Avaliado 18 de outubro de 2018 via rede móvel

Staff muito simpático, disponível e profissional. Quartos muito simples. Se todos forem iguais, os wc estão a necessitar de intervenção de restauro. O isolamento acústico é muito fraco, o que não permite um descanso tranquilo. Bom pequeno almoço em termos de qualidade e quantidade, suportado por staff muito eficiente na reposição do que está com pouca quantidade ou em falta

Data da estadia: outubro de 2018
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado manuelp568
NEATHotelAvenida, Gestor em Neat Hotel Avenida, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de outubro de 2018

Caríssimo Manuel,

Agradecemos a avaliação efetuada á sua estadia no nosso hotel.
Ficamos muito satisfeitos por perceber que a simpatia e disponibilidade da nossa equipa foi apreciada, assim como o nosso pequeno almoço e até o conceito do nosso hotel - simples - NEAT. É para comentários como o seu que tentamos fazer mais e melhor a cada dia!

Registamos também o que menciona quanto á insonorização para melhoria dos nossos serviços.

Ficamos a contar com uma nova visita!

Avaliado 25 de setembro de 2018

The hotel is great! The staff Luana, Jorge and Pedro were above and beyond all my expectations. They were very helpful and a high quality service. Last but not least they behaved as "human beings".

O hotel é ótimo! O pessoal da receção Luana, Jorge and Pedro ofereceram um serviço de grande qualidade. Foram atenciosos e ajudaram-me a buscar a actividade para o dia seguinte o que foi difícil devido à falta de disponibilidade imediata.

L hotel est formidable. Je passe un excellent séjour. Les réceptionnistes Luana, Jorge et Pedro ont d une grande aide. Je recommande cet hotel et leurs services tous les jours.

Sugestão de quartos: Pessoal de receção excelente.
Data da estadia: setembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado geoffroybuc
NEATHotelAvenida, Gestor em Neat Hotel Avenida, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de outubro de 2018

Dear Geoffroy,

Firstly we would like to thank you for reviewing your stay at our hotel.
We were very pleased to find that you appreciated the friendliness of our staff and that our team was successful in the help they provided!

We hope you have enjoyed our Island too.

Best Regards

Avaliado 5 de setembro de 2018

Escolhi este hotel porque era o ideal para o meu tipo de estadia em S.Miguel, um hotel simples e não muito caro, visto que o meu tempo passado no hotel seria pouco. No entanto fiquei com a ideia de que seria um hotel limpo e moderno. No entanto, tenho que confessar que fiquei um pouco desiludida com a minha escolha. Para começar não tem parque de estacionamento no hotel, para não falar que à volta do hotel é muito complicado estacionar, visto estarmos em pleno centro de Ponta Delgada. Na receçao informaram que o estacionamento por trás do hotel era apenas para os membros da direçao do hotel, deviam preocupar-se também com os hóspedes do hotel que nao tem local para estacionar. Tinha alugado um carro e nao era fácil conseguir estacionamento em pleno centro da cidade.
O quarto de moderno tinha muito pouco, as fotografias demonstram mais moderno do que realmente é. Na minha reserva fiz um "pedido especial" de cama de casal e atribuíram-nos um quarto com duas camas, nao levam em consideração o que é pedido. Não tinha um mini bar no quarto, nem uma única garrafa de água, o que nos dias de hoje é bastante comum em quase todos os hoteis. Alem disso, fiquei num quarto com a janela mesmo virada para o centro da cidade, ou seja, ouvia-se imenso barulho durante a noite, barulho de carros e motas, e barulho de pessoas a falar muito alto até de madrugada. Compreendo que visto ser um hotel em pleno centro da cidade esteja sujeito a algum barulho, mas nao esperava que fosse tanto, é notório a falta de insonorização do hotel. Quanto a qualidade-preço, não é justificável o preço praticado ao hotel sem pequeno almoço incluído, já estive em hoteis com preços equivalentes e que tinham pequeno almoço incluído, para além de que não compreendo porque nao aparece a opção de alojamento e pequeno almoço no momento da reserva. Acho que necessitam de muita melhoria, para fazer justes à estadia e à sua localização. De facto o aspeto mais positivo é a localização, fica mesmo no centro e pode sair-se a pé para passear no centro histórico da cidade, na marina e tem com os bares e restaurantes ao pé. No entanto, só a localização nao chega. Numa próxima visita a S. Miguel não tenciono repetir este hotel.

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Susanazevedo

Cara Sra. Susana Azevedo,

Agradecemos o tempo que dispensou para nos deixar os seus comentários acerca da sua passagem pelo nosso hotel.

Queremos desde já apresentar as nossas desculpas por tudo o que nos relata, permitindo-nos efetuar alguns esclarecimentos.
Assim, efetivamente o nosso hotel não dispõe de estacionamento e o espaço reduzido que aparentemente pode parecer para esse efeito é utilizado pelos nossos fornecedores. No entanto nas imediações existem 2 parques de estacionamento pagos e uma zona de uso gratuito. Lamentamos se estas informações não lhe formam fornecidas.
Quanto aos quartos, gostaríamos que soubesse que o nosso espaço foi remodelado, porém nem todos os nossos quartos têm características iguais e infelizmente o numero de quartos com cama de casal é bastante reduzido. De qualquer forma pelo que nos relata, identificamos uma oportunidade de melhorar no serviço ao cliente, reforçando a formação do nosso staff, também por isso agradecemos o seu alerta!
Registamos que apesar de tudo a nossa localização central foi do seu agrado, no entanto esta centralidade tem variáveis que por vezes não conseguimos controlar e o ruido proveniente do exterior é um deles, felizmente são episódios pontuais.

De qualquer forma queremos agradecer novamente todos os alertas que nos deixa, e esperamos que tenha apreciado a beleza da nossa Ilha!

Avaliado 31 de agosto de 2018

A localização é boa, mas o hotel deixa muito a desejar.
Preço/qualidade de serviço e estadia muito desajustada.
Já ficamos em locais mais modestos , mas com melhores condições.
Reservamos um quarto com cama de casal e sossegado, deram-nos um quarto com 3 camas de solteiro, justificando que deram preferência ao pedido do sossego. Mas na verdade, ficamos no 1º piso, por cima da cozinha, com motores que regularmente faziam barulho. Haviam chapas metálicas soltas que também faziam barulho com o vento.
A limpeza não é das melhores.
à saída fizemos reclamação na receção. espero que solucionem as situações que apontamos, para evitar que alguém mais passe pelo mesmo.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado IldaC98
Sónia M, Assistant General Manager em Neat Hotel Avenida, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de setembro de 2018

Cara Ilda,

Agradecemos o seu comentário.
Queremos apresentar as nossas sinceras desculpas pelo que nos relatou.
É muito importante para nós obter o feedback dos nossos hóspedes, pois é desta forma que focamos os nossos esforços em melhorar!

Avaliado 27 de agosto de 2018

Integrado num grupo, foi-nos destinado um quarto no primeiro piso virado para uma rua com bares e discoteca.
Escusado será dizer que as condições de descanso foram nulas porque o ruído era perturbador.A solução passou nas noites seguintes por colocar tampões nos ouvidos fornecidos pela recepção.
As condições são razoáveis, mas ...só a localização não chega.

• Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado JorgeVNeves
Sónia M, Assistant General Manager em Neat Hotel Avenida, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de agosto de 2018

Caro JorgeVNeves,

Queremos desde já agradecer o tempo que dispensou para nos deixar a sua opinião acerca da sua estadia no nosso hotel

Permita-nos apresentar as nossas desculpa pelo que nos relata acerca do ruido, mas sendo um hotel urbano e mesmo no coração de Ponta Delgada, a coexistência com a vida noturna nem sempre é fácil. Felizmente são episódios pontuais!

Esperamos contudo que a solução improvisada tenha ajudado e que tenha apreciado a nossa Ilha.