Avaliado 5 de agosto de 2018

O Hotel foi recentemente remodelado e isso verifica-se a todos os níveis: uma decoração interessante, limpeza geral, quartos confortáveis.
Não tive qualquer problema com o ruído exterior. A localização é excelente permitindo a vista ao centro de Ponta Delgada e à sua Marina sem ser necessário automóvel.
Apenas um senão: o hotel deveria negociar com o parque de estacionamento da Marina uma tarifa especial para os seus clientes.

Sugestão de quartos: Os quartos situadso nos pisos mais elevado reduzem os problemas de ruído e têm uma vista melhor.
Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Carlos C
Sónia M, Assistant General Manager em Neat Hotel Avenida, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de agosto de 2018

Caro Carlos,

Agradecemos desde já o seu comentário!

Ficamos satisfeitos por perceber que apreciou a nossa localização central, o conforto dos nossos quartos e até a nossa decoração. Sem dúvida que diariamente trabalhamos para que os nossos hóspedes apreciem o nosso conceito inovador e descontraído.

Quanto ao que menciona, registamos a sua sugestão para melhoria dos nossos serviços.

Esperamos voltar a recebe-lo!

Melhores cumprimentos.

Avaliado 16 de julho de 2018

Localização excelente. Verifica-se que o hotel foi remodelado recentemente mas modestamente. Os quartos são bons, camas muito confortáveis e o atendimento é bom. Vou colocar uma avaliação muito baixa devido a algo incompreensível. Não se consegue descansar durante a noite neste hotel !!!!! O barulho na rua é tremendo com montes de gente aos gritos, houve-se música num bar não sei bem onde e é suposto durante a noite haver mais tranquilidade. Não sei se a insonorização foi acautelada... tenho quase a certeza que não... a rever urgentemente.
Não tomei o pequeno almoço no hotel.

Data da estadia: julho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado paulompsimao
Sónia M, Assistant General Manager em Neat Hotel Avenida, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de julho de 2018

Caro Paulo Simão,

Queremos antes de mais agradecer o tempo que dispensou para nos avaliar e deixar as suas sugestões.
Aproveitamos para lhe apresentar as nossas desculpas pelo que nos relata acerca do ruido exterior, efetivamente ser um hotel urbano, e localizado em pleno centro de Ponta Delgada, por vezes apresenta-nos um verdadeiro desafio pela coexistência com a vida noturna inerente a esta época do ano.
No entanto e tal como referimos, registamos as suas sugestões com vista á melhoria dos nossos serviços.

Melhores Cumprimentos,
Sónia M

Avaliado 18 de junho de 2018 via rede móvel

Excelente localização! Decoração moderna e de bom gosto! Atendimento muito prestável e simpático! A sua localização permite facilmente conhecer o centro de Ponta Delgada e um passeio pela marginal! Ótimo para uma estadia em Ponta Delgada!

Data da estadia: junho de 2018
Obrigado nelsonbatista23
Sónia M, Assistant General Manager em Neat Hotel Avenida, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de junho de 2018

Caro Nelson,

Muito obrigado por nos ter avaliado.
É com gosto que percebemos que apreciou a simpatia e disponibilidade da nossa equipa, a nossa localização central assim como a nossa decoração simples, descontraída e com apontamentos característicos da nossa Ilha.
Esperamos assim ter contribuído para uma experiencia memorável e com vontade de voltar!
Ficamos a aguardar uma nova visita!

Avaliado 13 de junho de 2018

As aparências iludem!!!
A localização deste hotel é o forte.
O atendimento simpático dos açorianos começa a desejar. As instalações precisam de ser LIMPAS!!
Os quartos são normais, se ficar nos remodelados. Calha de ficar nos por remodelar não vai achar muita piada.
O pequeno almoço é fraco e uma tentativa de dar ares de hotel urbano/aeroporto. Mesmo junto à recepção!!! Muito mal conseguido.
A limpeza geral e dos quartos precisa de ser revista.
O hotel é muito fraco em insonorização. Ouve-se tudo na rua e se calhar com os quartos para as traseiras, leva com a rua do bare. Barulho toda noite na certa.

Sugestão de quartos: Tente os quartos nos últimos pisos e que não sejam virados para a rua do bar.
Data da estadia: junho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado nickunknown
Sónia M, Assistant General Manager em Neat Hotel Avenida, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de junho de 2018

Caro Pedro,

Agradecemos desde já o tempo que dispensou para avaliar a sua experiencia no nosso hotel.
Ficamos agradados que tenha apreciado a nossa localização central.
Lamentamos que nem tudo tenha sido do seu agrado, mas agradecemos as sugestões que nos permitirão melhorar os nossos serviços a futuros clientes.

Avaliado 31 de março de 2018

O hotel tem um problema estrutural, com parte virado para um bar com música altíssima até altas horas da noite e sem capacidade de evitar que o som não entre pelos quartos a dentro. Tudo resto podia ser aceitável (mas sem nada de especial), mas falha na essência mais básica do que serve um hotel, o permitir uma noite de sono!

Data da estadia: março de 2018
Obrigado gilarauj0
Sónia M, Assistant General Manager em Neat Hotel Avenida, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de abril de 2018

Caro gilarauj0,

Agradecemos desde já o seu comentário á sua estadia no nosso hotel.

Permita-nos apresentar as nossas sinceras desculpas pelo incidente relatado, o seu comentário fica registado e irá ajudar-nos a melhorar os nossos serviços a futuros hospedes.

Esperamos contudo que a sua experiencia na nossa Ilha tenha sido do seu agrado e considere voltar a visitar-nos ficando alojado no nosso hotel.