Avaliado 8 de fevereiro de 2018

Só tenho a agradecer a toda a excelente equipa do hotel, em especial ao Sérgio, Tiago e Ricardo,a vossa dedicação e profissionalismo. O facto, de estarem sempre prontos a ajudar, e a partilha de histórias. Vocês foram fantásticos durante a nossa estadia no hotel. Recomendo vivamente a estadia neste hotel. Localizaçáo central, perto de tudo em Ponta Delgada. Cama super confortável e quarto sempre muito bem limpo. E tem um ótimo pequeno-almoço!

Sugestão de quartos: Ótima localização central
Data da estadia: fevereiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Escape741702
Sónia M, Assistant General Manager em Neat Hotel Avenida, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de fevereiro de 2018

Caro André F.

Agradecemos o seu comentário acerca da sua recente experiencia no nosso hotel.
É muito gratificante perceber que apreciou a sua estadia, pois trabalhamos diariamente de modo a que os nossos clientes se sintam bem acolhidos e especiais.
Agradecemos as informações dadas sobre a nossa localização, os nossos quartos e pequeno-almoço, pois irá ajudar futuros hóspedes.

Esperamos que tenha também apreciado a nossa Ilha e que considere voltar, ficando novamente no nosso hotel !

Melhores cumprimentos,

Avaliado 2 de janeiro de 2018 via rede móvel

Gostei muito da minha estadia no Neat!
Quarto pequeno mas acolhedor, wc limpo e com banheira (pessoalmente eu gosto) e pequeno almoço agradável!
Bem localizado em ponta delgada, perto de tudo. Recomendo.

Data da estadia: janeiro de 2018
Obrigado CMaryO14
Sónia M, Assistant General Manager em Neat Hotel Avenida, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de janeiro de 2018

Cara Hóspede,

Queremos desde já agradecer o tempo que dispensou para avaliar a sua experiencia no nosso hotel.
É com agrado que percebemos que apreciou a sua estadia assim como a nossa localização central, os nossos quartos, equipa e serviços.

Esperamos que também tenha apreciado a nossa Ilha. Ficamos a contar com a sua próxima visita!

Melhores cumprimentos,
Sónia Meira

Avaliado 27 de novembro de 2017

Sem grande orientação e sofisticação, um pouco desleixado talvez em obras permanentemente. Após alguma negociação melhorou um pouco mas não cativou, só não trocamos pela boa localização. À que ter um certo cuidado para termos sucesso. às vezes só a simpatia do Pessoal não chega!

Sugestão de quartos: Cuidado com as promoções!
Data da estadia: junho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado jmnunespinto
Sónia M, Assistant General Manager em Neat Hotel Avenida, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de dezembro de 2017

Caro Hospede,

Agradecemos desde já o tempo que dispensou para avaliar a sua experiencia no nosso hotel.
Ficamos agradados por perceber que apreciou a nossa localização e a simpatia da nossa equipa, é para isso que trabalhamos diariamente e com o objetivo de fazer mais e melhor.
Registámos as suas sugestões de modo a melhorar os nossos serviços.

Esperamos que também tenha apreciado a nossa Ilha.

Até breve!

Cumprimentos,

Avaliado 2 de outubro de 2017 via rede móvel

Estive em inúmeros hotéis mas o staff deste hotel é o melhor de sempre.
Reservamos um tour numa empresa e foi cancelado em cima da hora. Todos tentaram resolver a situação em especial o Sr Roberto que conseguiu arranjar-nos um tour horas antes de irmos embora da ilha. Deixamos lá a bagagem e quando regressamos todos tiveram o cuidado de saber se tinha corrido tudo bem. Todos, sem excepção, extremamente simpáticos e atenciosos.
Cama super confortável e quarto sempre muito bem limpo.

Data da estadia: outubro de 2017
1  Obrigado 773Patricia
Resposta do administrador:Respondeu a 3 de outubro de 2017

Cara Patrícia,

É com muito agrado que percebemos que a sua estadia no NEAT foi do seu agrado.
Diariamente empenhamo-nos de modo a proporcionar aos nossos clientes a melhor experiencia possível para que a sua passagem pelo nosso Hotel e pela nossa Ilha seja memorável.
Ficamos satisfeitos por ter feito a diferença e queremos agradecer as palavras de apreço pela nossa equipa, pelos nossos serviços.

Esperamos que volte e que considere ficar novamente hospedada connosco.

Melhores Cumprimentos,

Avaliado 1 de outubro de 2017

Cheiro a mofo, misturado com tabaco. Quando saio do elevador para ir para o quarto, tenho um saco de lixo a porta do quarto em frente. Não tem frigorífico nem cofre. Sem serviço de quarto,substituído por uma máquina com snaks. Aspectos positivos: localizado perto do centro e a simpatia dos funcionários

Data da estadia: setembro de 2017
Obrigado TeresaTite
Resposta do administrador:Respondeu a 3 de outubro de 2017

Cara Teresa,

Desejamos agradecer o seu comentário, assim como o seu apreço pela nossa equipa e pelo nosso hotel.
Permita-nos apenas esclarecer que o cofre que existe nos quartos é de uso gratuito, e que funciona efetuando a recolha da chave na receção, lamentamos se esta informação não lhe foi fornecida.
Efetivamente queremos pedir desculpa pela situação menos agradável que experienciou, envidando para tal, todos os esforços para que possamos rever esta situação.

Melhores Cumprimentos,