Neat Hotel Avenida
Vila Nova Hotel(Ponta Delgada)
185 US$
  • Piscina
Hotel Canadiano(Ponta Delgada)(Ótima relação qualidade-preço!)
144 US$
129 US$
147 US$
134 US$
155 US$
Hotel Talisman(Ponta Delgada)
  • Pequeno-almoço incluído
Hotel Marina Atlantico(Ponta Delgada)
  • Pequeno-almoço incluído
Hotel Ponta Delgada(Ponta Delgada)
Priceline
  • Estacionamento gratuito
Hotel do Colégio(Ponta Delgada)
Não existe disponibilidade dos nossos parceiros para as suas datas
  • Piscina
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 27 de Novembro de 2017

Sem grande orientação e sofisticação, um pouco desleixado talvez em obras permanentemente. Após alguma negociação melhorou um pouco mas não cativou, só não trocamos pela boa localização. À que ter um certo cuidado para termos sucesso. às vezes só a simpatia do Pessoal não chega!

Sugestão sobre o quarto: Cuidado com as promoções!
  • Fiquei: Junho de 2017, viajei com família
Obrigado jmnunespinto
Sónia M, Assistant General Manager em Neat Hotel Avenida, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de Dezembro de 2017

Caro Hospede,

Agradecemos desde já o tempo que dispensou para avaliar a sua experiencia no nosso hotel.
Ficamos agradados por perceber que apreciou a nossa localização e a simpatia da nossa equipa, é para isso que trabalhamos diariamente e com o objetivo de fazer mais e melhor.
Registámos as suas sugestões de modo a melhorar os nossos serviços.

Esperamos que também tenha apreciado a nossa Ilha.

Até breve!

Avaliou em 2 de Outubro de 2017 via rede móvel

Estive em inúmeros hotéis mas o staff deste hotel é o melhor de sempre.
Reservamos um tour numa empresa e foi cancelado em cima da hora. Todos tentaram resolver a situação em especial o Sr Roberto que conseguiu arranjar-nos um tour horas antes de irmos embora da ilha. Deixamos lá a bagagem e quando regressamos todos tiveram o cuidado de saber se tinha corrido tudo bem. Todos, sem excepção, extremamente simpáticos e atenciosos.
Cama super confortável e quarto sempre muito bem limpo.

Fiquei: Outubro de 2017, viajei em casal
Obrigado 773Patricia
Resposta do administrador:Respondeu a 3 de Outubro de 2017

Cara Patrícia,

É com muito agrado que percebemos que a sua estadia no NEAT foi do seu agrado.
Diariamente empenhamo-nos de modo a proporcionar aos nossos clientes a melhor experiencia possível para que a sua passagem pelo nosso Hotel e pela nossa Ilha seja memorável.
Ficamos satisfeitos por ter feito a diferença e queremos agradecer as palavras de apreço pela nossa equipa, pelos nossos serviços.

Esperamos que volte e que considere ficar novamente hospedada connosco.

Melhores Cumprimentos,

Avaliou em 1 de Outubro de 2017

Cheiro a mofo, misturado com tabaco. Quando saio do elevador para ir para o quarto, tenho um saco de lixo a porta do quarto em frente. Não tem frigorífico nem cofre. Sem serviço de quarto,substituído por uma máquina com snaks. Aspectos positivos: localizado perto do centro e a simpatia dos funcionários

Fiquei: Setembro de 2017
Obrigado TeresaTite
Resposta do administrador:Respondeu a 3 de Outubro de 2017

Cara Teresa,

Desejamos agradecer o seu comentário, assim como o seu apreço pela nossa equipa e pelo nosso hotel.
Permita-nos apenas esclarecer que o cofre que existe nos quartos é de uso gratuito, e que funciona efetuando a recolha da chave na receção, lamentamos se esta informação não lhe foi fornecida.
Efetivamente queremos pedir desculpa pela situação menos agradável que experienciou, envidando para tal, todos os esforços para que possamos rever esta situação.

Melhores Cumprimentos,

Avaliou em 21 de Agosto de 2017 via rede móvel

Hotel acolhedor, funcionários muito simpáticos e disponíveis. Quartos agradáveis e muito limpos. Tem quartos comunicantes ideais para famílias. Boa localização junto à marginal. Estacionamento (pago) perto. Muito bom!

Fiquei: Agosto de 2017, viajei com família
2  Obrigado Maria M
Resposta do administrador:Respondeu a 22 de Agosto de 2017

Cara Maria,

Gostaríamos de agradecer o seu comentário, assim como o seu apreço pela nossa equipa e pelo nosso hotel.

Agradecemos ainda as informações que ajudarão futuros hospedes.

Esperamos revê-la no nosso hotel!

Avaliou em 20 de Agosto de 2017

Muito bom hotel. Incrível simpatia pela parte dos funcionários. Os quartos do último piso quase não sofrem barulho do bar das traseiras que, de qualquer forma, termina antes das duas da manhã. Extremamente bem localizado.

Sugestão sobre o quarto: Peçam um quarto no quinto piso
  • Fiquei: Agosto de 2017, viajei com família
1  Obrigado ricardoespsanto
Resposta do administrador:Respondeu a 21 de Agosto de 2017

Caro Ricardo,

Antes de mais queremos agradecer o tempo que dispensou para avaliar o nosso hotel assim como a nossa equipa.
É com agrado que percebemos que a sua experiencia foi apreciada.

Esperamos revê-lo em breve!