“Funcionários desaparecidos”

Classificado como n.º 65 de 219 Restaurantes em Ponta Delgada
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

O espaço é grande, muitas pessoas e algum barulho. A experiência começou bem, os funcionários foram rápidos a recolher o nosso pedido. Pedimos morcela com ananás, gambas, amêijoas e polvo à cais20. Vieram os primeiros pratos, comida saborosa. Mas o polvo não chegava, esperamos cerca 1h, íamos olhando para os funcionários que nos ignoravam. Finalmente apareceu um sr a levantar os pratos e que disse que ainda faltava o polvo. Mudou os pratos mas esperamos ainda mais 30 minutos, até que a comida apareceu. Não houve qualquer pedido de desculpas e os funcionários continuaram a ignorar, não se aproximavam, não perguntaram por sobremesas nem cafés. Cansadas e fartas, levantamo-nos e fomos pagar. Não houve qualquer pedido de desculpas e o senhor que recebeu nem simpático foi.

1  Obrigado joana-fif
Faça uma avaliaçãoAvaliações (2 202)

Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Fizemos reserva para jantar e fomos bem recebidos. Serviço de atendimento agradável e a comida servida de boa qualidade. Mariscada para 4 pessoas podia ter mais variedade mas no geral foi satisfatória.

Obrigado Dream67177262354
Avaliou 19 de agosto de 2021 via rede móvel

Restaurante com estacionamento. A vista é ótima.
Recomendo as lapas grelhadas e o marisco.
Marisco ótimo e fresco.
Local obrigatório em São Miguel.

Obrigado wilsonfc
Avaliou 14 de agosto de 2021 via rede móvel

Muito demorado. Péssima organização. Comida muito condimentada e varna estorricada. Lapas em modo pastilha elástica.

2  Obrigado anasousa12
Avaliou 9 de agosto de 2021 via rede móvel

Restaurante muito barulhento e o serviço não é atento. Tive de insistir para ser atendido..

O ar condicionado estava muito forte e tive de mandar desligar.

Obrigado JGCordeiro

Os viajantes que visualizaram Cais 20 também visualizaram

Ponta Delgada, São Miguel

Esteve em Cais 20? Partilhe as suas experiências!