“Ótimo serviço, excelente comida! ”
Avaliação de Cais 20

Cais 20
Classificado como n.º 65 de 218 Restaurantes em Ponta Delgada
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

Fantástica experiência.
Para entrada pedimos pão de alho e batatas fritas (estavam ótimos e as doses são enormes, tendo em conta o preço de cada).
Para prato principal pedimos uma dose da paelha de vegetais. Este era o único prato vegetariano mas estava divinal. Uma dose dava bem para 4 pessoas. Como fomos só 2, meia dose chegava. No entanto, levamos parte da comida connosco.
Para nós, a sobremesa, gelado à Cais 20, é uma das melhores sobremesas da ilha.
O atendimento foi muito simpático e prestável.

1  Obrigado Fascouto
Faça uma avaliaçãoAvaliações (2 162)

Avaliou 29 de maio de 2021

Comemos arroz de marisco e estava divinal! Para entradas pedimos o absurdo de salientar também que os funcionários são muito simpáticos e prestáveis!

1  Obrigado marianacastros
Avaliou 25 de maio de 2021

Atendimento péssimo: os empregados demoraram mais de meia hora a atender-nos, não nos levaram à mesa e a empregada que recebeu os pedidos nem nos soube aconselhar porque não conhecia as bebidas.
Pedimos primeiro uns cocktails e já nenhum empregado voltou, mesmo eu tendo chamado um deles para pedirmos os petiscos.
O restaurante tem uma esplanada com vista para o mar, mas infelizmente é a única coisa boa.
Quando nos dirigimos ao balcão para falar com alguém, apresentaram-nos a conta sem nenhum tipo de comentário e sem a termos solicitado.
Lamentável e não recomendo!!

Obrigado Anyaferreira
Avaliou 24 de maio de 2021

Péssimo,uma hora a aguardar,com um bebê de 1 ano. Nem um pedido de desculpas. Terrível o serviço, muito mal gerido.

Obrigado PaulaGeraldes1
Avaliou 22 de maio de 2021

Fiz encomenda de véspera para ir buscar no dia seguinte.

40 euros por duas doses de paella de marisco, que de marisco pouco mais tinha do que o nome. O arroz nada em água.

Não recomendo: preço exorbitante; qualidade medíocre!

Obrigado Jet414446

Os viajantes que visualizaram Cais 20 também visualizaram

Ponta Delgada, São Miguel

Esteve em Cais 20? Partilhe as suas experiências!