“5*”
Avaliação de Canto do Aljube

Canto do Aljube
Classificado como n.º 35 de 216 Restaurantes em Ponta Delgada
Avaliou em 14 de abril de 2018 via rede móvel

Espaço muito agradável mesmo no centro de ponta delgada! Ambiente descontraído, staff simpático e comida deliciosa (rendi—me à ceviche de bacalhau e à batata doce assada!).

Obrigado dealmeida2
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (58)

Avaliou em 19 de dezembro de 2017 via rede móvel

Mesmo no centro de ponta delgada. Refeições ligeiras muito bem confeccionadas e bebidas super gulosas. Cocktails do aljube è só imperdível!!!

Obrigado Bia M
Avaliou em 1 de setembro de 2017

Para tomar uma cerveja é porreiro, numa noite de verão.

Para jantar, ficamos decepcionados. Apesar de termos reservado para as 20.30h chegamos 15 min atrasados (motivo não relevante) e para além de não estar muito cheio, disseram-nos que chegamos um bocado depois da hora e que numa próxima vez podíamos não ter a mesma sorte. Ficamos com a sensação de que nos estavam a convidar a sair.
Posto isto, não terei problemas em voltar, mas apenas para um fino ou uma água fresca, para jantar não volto. De maneira que não haverá uma próxima vez atrasado.
A finalizar, como pedimos hambúrguer, a qualidade não é nada que diferencie perante outros ... e o tempo de espera pelos pratos é acima da média ....

Obrigado MaLima313
Avaliou em 30 de agosto de 2017 via rede móvel

Uma agradável surpresa, não vá com pressa que o serviço é demorado, fomos logo avisados à entrada, pessoal muito simpático e comida muito bem confecionada.

Obrigado António M
Avaliou em 16 de julho de 2017

Uma hora de espera por três haburguers sem qualquer tipo de satisfação, com o estabelecimento quase vazio não se admite - Inqualificável

1  Obrigado Luis Filipe d

Os viajantes que visualizaram Canto do Aljube também visualizaram

Ponta Delgada, São Miguel

Esteve em Canto do Aljube? Partilhe as suas experiências!