Avaliou em 19 de fevereiro de 2018

Com o intuito de passarmos uma noite diferente, fomos ''para fora cá dentro''.
O hotel fica bem localizado, com pequenas caminhadas a pé podemos alcançar tudo em Ponta Delgada.
Foi uma pechincha, barato mesmo.
O check inn correu dentro da normalidade, rececionista atenciosa e prestável, com boas vindas ofereceram um ''welcome drink'' no bar, valorizando assim (chás e licores) os produtos açorianos.
O quarto sossegado e muito grande, com duas camas de casal, bastante confortáveis.
Casa de banho boa.
Em relação ao pequeno almoço, foi razoável, embora ache que o mobiliário desta zona esteja a carecer de uma renovação.
No geral a relação preço/qualidade compensou.
Recomendo para quem pretende uma alternativa mais económica dentro da cidade.

Fiquei: fevereiro de 2018
Obrigado CristinaRego13
Avaliou em 23 de janeiro de 2018 via rede móvel

De realçar a simpatia dos funcionários da recepção, sempre prontos a ajudar. A nível de pequeno almoço não é nada de especial, o bacon muito mal confeccionado, completamente seco quase impossível de comer, pensei que fosse só uma vez mas com o passar dos dias percebi que é da forma como é confeccionado, as funcionárias do pequeno almoço eram muito antipáticas e sempre desconfiadas exceto com os clientes estrangeiros nomeadamente americanos que deixavam uns bons dólares de grojeta. Os quartos são razoáveis e muito espaçosos e o SPA é muito bom. Não fosse a simpatia dos restantes funcionários por causa dos episódios no pequeno almoço ia ficar com uma muito má impressão deste hotel.

Fiquei: janeiro de 2018, viajei em casal
1  Obrigado Joana M
Avaliou em 18 de janeiro de 2018 via rede móvel

Hotel limpo e com um staff simpático. O quarto é excelente para o preço e para além de ser enorme, tem tambem um wc a condizer e com banheira. Tem tv por cabo e muito estacionamento nas imediações. O pequeno fica um bocadinho aquém da expectativa. De resto, nada a apontar.

Fiquei: janeiro de 2018, viajei sozinho
Obrigado Rui V
Avaliou em 16 de janeiro de 2018 via rede móvel

A começar pelo atendimento que foi muito prestável! Quando chegámos ao quarto encontrámos um espaço agradável e limpo, com uma vista fenomenal! O acesso à piscina, jacuzzi e sauna são ofertas fantásticas (ainda há um salão de jogos e um ginásio que não tive oportunidade de usufruir por falta de tempo) e o pequeno almoço é de comer e chorar por mais! Com um atendimento que nem há palavras para descrever.
O hotel agradou-me desde o momento em que entrei pelas portas automáticas até por elas sair. 5 estrelas!

Fiquei: janeiro de 2018, viajei em casal
Obrigado Trek740749
Avaliou em 15 de janeiro de 2018

É um excelente hotel SPA, confortável e de luxo, muito bem situado no Centro de Ponta Delgada. Recomendo a todos que queiram ter uma noite diferenciada. Um excelente café da manhã, com direito a licores regionais na entrada, com sauna, piscina, jacuzzi, banheira e até serviço de massagem no quarto. Nota mil... vale a pena conferir.

• Fiquei: janeiro de 2018, viajei em casal
Obrigado adutra73