“Divinais!”
Avaliação de La Gelateria

La Gelateria
Classificado como n.º 3 de 10 Sobremesa em Ponta Delgada
Descrição: "Um gelato que fosse genuinamente italiano, sem quimicas ou conservantes – primando pelo sabor, textura e apresentacao unicas”, informa Alessia Bergerone deste novo negocio. Com 8 gelato e 6 sorvetes, sabores disponiveis – desde os mais tradicionais, passando pelas refrescantes frutas Acorianas ou ate os mais especiais, elaborados com um toque gourmet – todas as criacoes levam a assinatura de uma
Avaliou em há 2 semanas

Conheci La Gelateria por recomendação de uma amiga. Na primeira vez fui sozinha e provei o gelado de pistachio - era de fora deste mundo! Um sabor delicioso e uma textura consistente, que nunca tinha sentido num gelado! Fiquei fã e, na segunda vez, já levei companhia. Provámos o de requeijão, mel e nozes (com pedaços de noz) e um Gianduja (óptimo para os fãs de Nutella). Escusado será dizer que ambos adorámos! Para nós, são os melhores gelados da cidade!

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado RaquelF1919
LaGelateriaPdl, Proprietário em La Gelateria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 2 semanas

Muito obrigada Raquel!

Avaliou em 1 de setembro de 2019 via rede móvel

Os gelados são bons: não há dúvida neste ponto. Mas o atendimento que recebemos foi péssimo, pouco cortês chegando a beirar o arrogante.
Na primeira vez naquele espaço, não reparamos que os sabores estavam afixados na parede à entrada e consultamos um acrílico com o preçário da cafeteria. A colaboradora interrompeu o atendimento de outros clientes para me retirar o acrílico das mãos e apontar altivamente para a parede. Pedi gelado de maracujá num cone e foi me informado que como o gelado se poderia desintegrar deveria adquirir outro cone :/ tive que ser eu a sugerir trocar o cone pelo copo.
A néon verde escrito à mão vão encontrar um aviso que não é permitido provar sabores.
Depois do atendimento mau nem ficamos na loja até porque o espaço não é convidativo.
Não deverei voltar...

Data da visita: junho de 2019
Obrigado beatrizm485
LaGelateriaPdl, Proprietário em La Gelateria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de setembro de 2019

Boa tarde Beatriz, não conseguimos perceber o que se passou, a equipa já reuniu para fazer luz , mas ninguém está a identificar esta situação . Quando visitou o nosso estabelecimento? Lamento não ter corrido da melhor forma, espero que nos dê outra oportunidade. Obrigada

Avaliou em 26 de julho de 2019

Gelados super cremosos e sorvetes muito refrescantes, tudo elaborado com ingredientes de alta qualidade . Nota-se a mestria da gelateira italiana e sua discípula, a simpatiquissima Ines. Sabores nunca experimentados e de combinações improváveis mas que afinal são casamentos perfeitos como cardamomo e raspas de laranja, pêssego e rosas, pera e gengibre entre outros.

Data da visita: julho de 2019
Obrigado Adorovia
LaGelateriaPdl, Proprietário em La Gelateria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de julho de 2019

Obrigada! foi um prazer ter-vos aqui !

Avaliou em 4 de julho de 2019 via rede móvel

Sem dúvida os melhores gelados da cidade. Adoro os gelados de frutos secos e côco! Vale a pena a visita!

Data da visita: julho de 2019
Obrigado filipamaciel
LaGelateriaPdl, Proprietário em La Gelateria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de julho de 2019

Olá Filipa! Obrigada!

Avaliou em 7 de maio de 2019

Gelados muito bons, muitas variedades e gustosos. Dá vontade de comer todos, mas impossível. Recomendo!

Data da visita: março de 2019
Obrigado MariaC28
LaGelateriaPdl, Proprietário em La Gelateria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de maio de 2019

Obrigada Maria!

Os viajantes que visualizaram La Gelateria também visualizaram

Ponta Delgada, São Miguel

Esteve em La Gelateria? Partilhe as suas experiências!