Casa do Populo
Apart-Hotel Barracuda(Ponta Delgada)
  • Frente à praia
  • Internet gratuita
  • Pequeno-almoço incluído
Holiday Inn Azores(Ponta Delgada)
  • Piscina
  • Restaurante
Azor Hotel(Ponta Delgada)
  • Estacionamento gratuito
Hotel Marina Atlantico(Ponta Delgada)
  • Pequeno-almoço incluído
Hotel Acores Atlantico(Ponta Delgada)
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 17 de Outubro de 2017

as casas são confortáveis e acolhedoras.o espaço exterior é um passeio pela natureza da ilha.A localização é excelente estando perto de tudo e com as ligações rodoviárias para toda a ilha a dois passos.E acima de tudo a simpatia, amabilidade e disponibilidade dos proprietários, a Paula e o João. Voltarei concerteza.

• Fiquei: Agosto de 2017, viajei com família
2  Obrigado miguelangelo68
Avaliou em 11 de Julho de 2017

Apesar do espaço agradável, o valor cobrado não foi o combinado e não me deram fatura, conforme combinado. Tudo o resto passa para segundo plano quando sentimos que fomos enganados. É pena, pois podia ter sido muito melhor.

Fiquei: Março de 2017, viajei em negócios
3  Obrigado jolai j
Avaliou em 18 de Abril de 2017

A casa é absolutamente fantástica, os jardins fabulosos e todo o ambiente é maravilhoso; mas fundamentalmente os proprietários e, especialmente, a Paula dão um encanto especial a toda a experiência com o seu bem receber.

Sugestão sobre o quarto: Toda a casa é fantástica
  • Fiquei: Agosto de 2016, viajei com família
3  Obrigado Hugo L
Avaliou em 5 de Janeiro de 2017

A casa (T1 C/ terraço) é maravilhosa, muito bem decorada e com todo o conforto. A limpeza é diária sendo que quando chegávamos ao final do dia tínhamos o "mimo" de ter a lareira ligada. Inserida numa quinta, o espaço exterior está muito bem tratado, com bosque, churrasco e árvores de fruto para usufruto dos hospedes. Os proprietários foram extremamente simpáticos e hospitaleiros.

Sugestão sobre o quarto: Aconselho o T1 com terraço, é o mais bonito e melhor localizado.
  • Fiquei: Dezembro de 2016, viajei com família
3  Obrigado Vania1978