Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do TripAdvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (143)
Filtrar avaliações
143 resultados
Classificação dos viajantes
25
65
42
10
1
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
25
65
42
10
1
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtrar
A atualizar...
2 - 7 de 143 avaliações
Avaliado 12 de agosto de 2018 via rede móvel

Localização excelente, perto de restaurantes, da avenida principal de acessos a todo o lado. O resto é miserável...simpatia não existe, wc antigos e em que pedem para reutilizar as toalhas de banho com o argumento da ecologia, não têm uma única peça de fruta nem uma garrafa de água de cortesia no quarto, pequeno almoço de uma pobreza franciscana onde só se aproveita o queijo fresco com mel e o bolo levedo torrado com manteiga...ou seja das 4 estrelas se tirarem 2 fica adequado á realidade. Não falo do staff pois quero acreditar que não é má educação mas sim feitio local...

Data da estadia: agosto de 2018
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Cosmopolitan689371
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 9 de agosto de 2018 via rede móvel

Hotel sem grande destaque... preços acessíveis com conforto e serviços mínimos... boa localização! Pessoal simpático e acessível... opção económica, central e boa para quem quer visitar a ilha e não é exigente com a dormida!

Data da estadia: agosto de 2018
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado NGViana
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 6 de abril de 2018 via rede móvel

Grande ponto a favor a localização, super central. Ficámos num quarto familiar, para o que era, serviu. O Mini bar faz um barulho horrível, a Tv era super antiquada( deitado na cama o comando não funciona). O pequeno almoço é super fraco, se fosse hoje não ter efectuado a reserva com inclusão do mesmo. Não é um Hotel moderno, provavelmente também não o pretende ser. Os funcionários sendo atenciosos não são simpáticos, o que acaba por contrastar com o que apanhamos em toda a ilha.

Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado EDUARDOF1142
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 1 de março de 2018

É um hotel agradável, com um ótimo leque de fduncionários, um bom pequeno almoço, quarto confortável. Na ótica de um deficiente em cadeira de rodas só posso dizer que precisam de evoluir. Quando aí estive deixei-vos uma lista com todos os items a serem rapidamente melhorados

Data da estadia: fevereiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Serviço
Obrigado JSenra63
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
MiguelLouc, Gerente geral em Hotel Camoes, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de março de 2018

Boa tarde Sr José Senra,

Agradecemos e registamos as suas observações.
Esperamos, em breve, proceder as alterações verificadas, de modo a podermos contribuir para melhor conforto e uma estadia agradável.

Com os melhores cumprimentos,

Miguel Lourenço

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 24 de fevereiro de 2018

Sem dúvida um hotel muito bem localizado, próximo de tudo e bastante central. O hotel em sim precisa de uma reforma, denota-se o desgaste das infraestruturas e não existem muitos serviços, têm o restaurante e pouco mais. Toda a decoração tem uma traça clássica. Os quartos são bons, cumprem a sua função. O pequeno-almoço era bastante agradável, com uma variedade simpática de opções. O ponto forte é sem dúvida a sua localização priveligiada.

Data da estadia: dezembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
    • Valor
    • Limpeza
    • Serviço
Obrigado BarbaraRafael
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
MiguelLouc, Gerente geral em Hotel Camoes, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de março de 2018

Boa tarde Sra Barbara Rafael,

Registamos e agradecemos o seu comentário.

Com os melhores cumprimentos,

Miguel Lourenço

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações