Hotel Camoes
217 US$
174 US$
Ótimo 4,5/5
  • Estacionamento gratuito
Vila Nova Hotel(Ponta Delgada)
152 US$
145 US$
  • Piscina
Hotel Canadiano(Ponta Delgada)(Ótima relação qualidade-preço!)
133 US$
83 US$
159 US$
HotelsClick
Aparthotel Barracuda(Ponta Delgada)
  • Frente à praia
Hotel do Colégio(Ponta Delgada)
  • Piscina
Hotel Acores Atlantico(Ponta Delgada)
Bom 3,5/5
Hotel Matriz(Ponta Delgada)
Casa Vitoriana(Ponta Delgada)
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 24 de Fevereiro de 2018

Sem dúvida um hotel muito bem localizado, próximo de tudo e bastante central. O hotel em sim precisa de uma reforma, denota-se o desgaste das infraestruturas e não existem muitos serviços, têm o restaurante e pouco mais. Toda a decoração tem uma traça clássica. Os quartos são bons, cumprem a sua função. O pequeno-almoço era bastante agradável, com uma variedade simpática de opções. O ponto forte é sem dúvida a sua localização priveligiada.

• Fiquei: Dezembro de 2017, viajei em casal
Obrigado BarbaraRafael
MiguelLouc, Gerente geral em Hotel Camoes, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de Março de 2018

Boa tarde Sra Barbara Rafael,

Registamos e agradecemos o seu comentário.

Com os melhores cumprimentos,

Miguel Lourenço

Avaliou em 26 de Novembro de 2017 via rede móvel

Não tem nada que um hotel de 4 estrelas deveria ter. Frigorífico faz barulho no quarto. Não tem absolutamente nada no hotel além dos quartos e de um bar obsoleto e vazio. Estaria muito bem para hotel de 3 estrelas, mas 4 não.

Fiquei: Novembro de 2017, viajei em casal
Obrigado Jorge L
MiguelLouc, Gerente em Hotel Camoes, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de Novembro de 2017

Boa tarde,

O N/Hotel é um edificio do sec. XIX cujos materiais de construção foram escolhidos para este tipo de imóvel. O N/Bar e sala de estar é só para os hospedes e naõ está virado para o exterior - privilegiamos o ambiente mais calmo e privado.
Registamos e agradecemos o seu comentario.

Avaliou em 17 de Outubro de 2017

Hotel estilo clássico, muito bem localizado, no centro de Ponta Delgada, quarto espaçoso e confortável, pessoal eficiente, pequeno almoço razoável, é pena os sumos não serem naturais, e os bolos podiam ser de melhor qualidade.

• Fiquei: Setembro de 2017, viajei em casal
Obrigado Thomas F
MiguelLouc, Gestor de Front Office em Hotel Camoes, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de Outubro de 2017

Obrigado pela sua avaliação.
Registamos os seus comentários.
Esperamos em breve que nos visite.

Gerência

Avaliou em 7 de Setembro de 2017

Excelente recepção. Garrafa de espumante no quarto. Pequeno almoço bom e quarto grande e confortável. Edifício pitoresco característico de ponta delgada. Aconselho a quem quiser ficar numa zona mais central.

Sugestão sobre o quarto: Se quer um quarto mais tranquilo não deve ser virado para a rua principal.
  • Fiquei: Agosto de 2017, viajei em casal
Obrigado isabelmmfreitas
Resposta do administrador:Respondeu a 24 de Setembro de 2017

Cara Dª Isabel Freitas,
É com muito gosto que recebemos o seu comentário. Muito obrigado por escolher o Hotel Camões.
Esperamos revê-la num futuro próximo.
Melhores cumprimentos,
Mónica Medeiros

Avaliou em 26 de Maio de 2017 via rede móvel

Bem localizado, com várias opções de restaurantes por perto.
Quartos e banheiros muito amplos mesmo. Confortável.
O atendimento depende de quem estiver na recepção, mas maior parte do staff é ótimo. O café da manhã não varia muito, mas é razoável.
Não ter estacionamento é um ponto fraco.

Fiquei: Maio de 2017, viajei com família
Obrigado sil495
Resposta do administrador:Respondeu a 30 de Maio de 2017

Boa tarde,

Obrigada pelo seu comentário.
A gerência