Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
PetzBarRestaurant
Laceiras, Cabanas de Viriato, Portugal

Férias em São Miguel

5,0 de 5 bolhasAvaliou 7/05/2024
Extraordinário serviço !
Um hotel fantástico, com uma equipa de profissionais soberba , inserido num local onde o céu, o mar e o verde das pastagens nos " transportam para outra dimensão " : a ilha é linda !
Sem dúvida uma experiência a repetir 🫶
Data da estadia: março de 2024
Sugestão sobre o quarto: Disfrutem dos serviços do hotel , incluindo a ida ao restaurante
Tipo de viagem: Viajei com amigos
5,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasQuartos
5,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasLimpeza
5,0 de 5 bolhasServiço
5,0 de 5 bolhasQualidade de sono
Problema com esta avaliação?
Respondeu há 2 semanas
Caro Hóspede,

Muito obrigada pela sua avaliação!

Ficamos extremamente felizes em saber que teve uma experiência tão memorável no nosso hotel.

As palavras sobre o nosso serviço, equipa e localização paradisíaca enchem-nos de orgulho.

Acreditamos que a combinação da beleza natural da ilha com a nossa hospitalidade genuína crie um ambiente único e inesquecível.

Esperamos ter a oportunidade de o receber novamente em breve!

Catarina Pacheco e Equipa
Veja mais hotéis em Ponta Delgada
1 009
1 009
Avaliado 27 de janeiro de 2024

Vim a trabalho e encontrei um hotel fantástico. Excelente localização, conforto, limpeza, simpatia do staff, comida 5*, Spa e tem um rooftop de sonho com piscina e bar panorâmico. Vai ser sempre a minha escolha sempre que vier a Ponta Delgada.

Data da estadia: janeiro de 2024
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Andre F
Octant Ponta Delgada, Guest Services / Front Office em Octant Hotels Ponta Delgada, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de janeiro de 2024

Olá André,

Muito obrigado pelo seu comentário. Ficamos muito felizes por saber que gostou tanto da sua estadia no nosso hotel.

O seu feedback é muito importante para nós, pois nos ajuda a melhorar continuamente o nosso serviço.

Estamos especialmente satisfeitos com a sua avaliação da localização, conforto, limpeza, simpatia do staff, comida e rooftop.

É sempre um prazer receber hóspedes como o senhor, que apreciam o nosso trabalho e nos ajudam a construir uma reputação de excelência.

Agradecemos novamente a sua preferência e esperamos recebê-lo de novo em breve.

Avaliado 24 de novembro de 2023

23Nov2023- Restaurante À TERRA, comida bem confecionada, serviço à mesa cinco estrelas, no entanto a sala estava insuportavelmente quente porque o ar condicionado só foi ligado a nosso pedido. Foi uma pena a falta de preparação do ambiente da sala ainda antes dos clientes entrarem para almoçar

Data da estadia: novembro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Observadora_123
Octant Ponta Delgada, Guest Services / Front Office em Octant Hotels Ponta Delgada, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de dezembro de 2023

Cara Observadora_123,

Ficamos particularmente agradados que apreciou o nosso restaurante e serviço prestado.

Pedimos desculpa pelo sucedido, e que a temperatura não tenha ajudado para um melhor ambiente.
Obrigada por partilhar este detalhe, que daqui em diante, será mais considerado.

Agradecemos a sua preferência e esperamos poder contar com mais uma visita em breve.

Avaliado 12 de outubro de 2023 via rede móvel

Sem dúvida o melhor hotel da ilha , onde nada fica ao acaso desde a beleza do hotel , simpatia do staff , um pequeno almoço fantástico e completo , atendimento personalizado e profissional. Tudo isto culmina com uma experiência fora de série. Continuem o excelente trabalho em prol dos clientes e uma vez mais obrigada por esta experiência fenomenal . Saudações diretamente da ilha da Madeira

Sugestão de quartos: Para quem visitar São Miguel é o hotel que devem ficar sem dúvida
Data da estadia: outubro de 2023
Obrigado pedro l
Octant Ponta Delgada, Guest Services / Front Office em Octant Hotels Ponta Delgada, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de outubro de 2023

Caro Pedro87Lopes,

Muito obrigada pelo fantástico feedback de estadia connosco.

Ficamos extremamente felizes por receber comentários como o seu, que muito motivam o nosso trabalho.

Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo num futuro próximo.

Contacte-nos se pudermos ajudar com algo e caso volte a Ponta Delgada.

Uma vez mais, o nosso muito obrigada pela partilha.

Avaliado 24 de setembro de 2023 via rede móvel

Adorei o hotel ! Mas o que mais gostei foi a forma como fui tratado pelas pessoas ! Maravilhosas ! A Anna foi top a Joana a Beatriz !! Foram muito profissionais e super simpáticos !
O Vitor Santos ! Foi top ! Sem palavras para agradecer
Muito obrigado a todos

Data da estadia: setembro de 2023
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado J6598IEbrunop
Octant Ponta Delgada, Guest Services / Front Office em Octant Hotels Ponta Delgada, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de outubro de 2023

Caro Bruno,

Obrigada pela contínua confiança e por destacar os membros da nossa equipa que diariamente trabalham para um serviço de excelência.

Ficamos muito felizes por ter tido uma experiência tão agradável na nossa companhia.

Obrigada e até breve!

Avaliado 23 de setembro de 2023

Excelente vistas sobre a marina, de todas as divisões.
Excelente pequeno almoço, na variedade apresenta e qualidade dos produtos.
Staff impecável, destaque para os do restaurante.
Recomendo este hotel *****

Data da estadia: setembro de 2023
Obrigado Travel31572222235
Octant Ponta Delgada, Guest Services / Front Office em Octant Hotels Ponta Delgada, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de setembro de 2023

Caro Travel31572222235,

Obrigada pelo tempo que despendeu ao partilhar a opinião sobre sua estadia.

Estamos orgulhosos por ter conseguido proporcionar uma experiência tão positiva no decorrer da sua estadia.

Esperamos ter o prazer de vos voltar a receber nesta que, daqui em diante, pode chamar de segunda casa.

Os melhores cumprimentos,
GR Catarina Pacheco & Equipa