Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Andre F
Porto, Portugal

Superb

5,0 de 5 bolhasAvaliou 27/01/2024
Vim a trabalho e encontrei um hotel fantástico. Excelente localização, conforto, limpeza, simpatia do staff, comida 5*, Spa e tem um rooftop de sonho com piscina e bar panorâmico. Vai ser sempre a minha escolha sempre que vier a Ponta Delgada.
Data da estadia: janeiro de 2024
Tipo de viagem: Viajei em negócios
5,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasServiço
Problema com esta avaliação?
Respondeu 30/01/2024
Olá André,

Muito obrigado pelo seu comentário. Ficamos muito felizes por saber que gostou tanto da sua estadia no nosso hotel.

O seu feedback é muito importante para nós, pois nos ajuda a melhorar continuamente o nosso serviço.

Estamos especialmente satisfeitos com a sua avaliação da localização, conforto, limpeza, simpatia do staff, comida e rooftop.

É sempre um prazer receber hóspedes como o senhor, que apreciam o nosso trabalho e nos ajudam a construir uma reputação de excelência.

Agradecemos novamente a sua preferência e esperamos recebê-lo de novo em breve.

302 €
Veja mais hotéis em Ponta Delgada
1 014
1 014
Avaliado 24 de novembro de 2023

23Nov2023- Restaurante À TERRA, comida bem confecionada, serviço à mesa cinco estrelas, no entanto a sala estava insuportavelmente quente porque o ar condicionado só foi ligado a nosso pedido. Foi uma pena a falta de preparação do ambiente da sala ainda antes dos clientes entrarem para almoçar

Data da estadia: novembro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Observadora_123
Octant Ponta Delgada, Guest Services / Front Office em Octant Hotels Ponta Delgada, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de dezembro de 2023

Cara Observadora_123,

Ficamos particularmente agradados que apreciou o nosso restaurante e serviço prestado.

Pedimos desculpa pelo sucedido, e que a temperatura não tenha ajudado para um melhor ambiente.
Obrigada por partilhar este detalhe, que daqui em diante, será mais considerado.

Agradecemos a sua preferência e esperamos poder contar com mais uma visita em breve.

Avaliado 12 de outubro de 2023 via rede móvel

Sem dúvida o melhor hotel da ilha , onde nada fica ao acaso desde a beleza do hotel , simpatia do staff , um pequeno almoço fantástico e completo , atendimento personalizado e profissional. Tudo isto culmina com uma experiência fora de série. Continuem o excelente trabalho em prol dos clientes e uma vez mais obrigada por esta experiência fenomenal . Saudações diretamente da ilha da Madeira

Sugestão de quartos: Para quem visitar São Miguel é o hotel que devem ficar sem dúvida
Data da estadia: outubro de 2023
Obrigado pedro l
Octant Ponta Delgada, Guest Services / Front Office em Octant Hotels Ponta Delgada, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de outubro de 2023

Caro Pedro87Lopes,

Muito obrigada pelo fantástico feedback de estadia connosco.

Ficamos extremamente felizes por receber comentários como o seu, que muito motivam o nosso trabalho.

Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo num futuro próximo.

Contacte-nos se pudermos ajudar com algo e caso volte a Ponta Delgada.

Uma vez mais, o nosso muito obrigada pela partilha.

Avaliado 24 de setembro de 2023 via rede móvel

Adorei o hotel ! Mas o que mais gostei foi a forma como fui tratado pelas pessoas ! Maravilhosas ! A Anna foi top a Joana a Beatriz !! Foram muito profissionais e super simpáticos !
O Vitor Santos ! Foi top ! Sem palavras para agradecer
Muito obrigado a todos

Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado J6598IEbrunop
Octant Ponta Delgada, Guest Services / Front Office em Octant Hotels Ponta Delgada, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de outubro de 2023

Caro Bruno,

Obrigada pela contínua confiança e por destacar os membros da nossa equipa que diariamente trabalham para um serviço de excelência.

Ficamos muito felizes por ter tido uma experiência tão agradável na nossa companhia.

Obrigada e até breve!

Avaliado 23 de setembro de 2023

Excelente vistas sobre a marina, de todas as divisões.
Excelente pequeno almoço, na variedade apresenta e qualidade dos produtos.
Staff impecável, destaque para os do restaurante.
Recomendo este hotel *****

Obrigado Travel31572222235
Octant Ponta Delgada, Guest Services / Front Office em Octant Hotels Ponta Delgada, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de setembro de 2023

Caro Travel31572222235,

Obrigada pelo tempo que despendeu ao partilhar a opinião sobre sua estadia.

Estamos orgulhosos por ter conseguido proporcionar uma experiência tão positiva no decorrer da sua estadia.

Esperamos ter o prazer de vos voltar a receber nesta que, daqui em diante, pode chamar de segunda casa.

Os melhores cumprimentos,
GR Catarina Pacheco & Equipa

Avaliado 7 de setembro de 2023

Adorei este hotel. É super confortável, elegante e perto do centro (5 min. a pé). Os pequenos-almoços são divinais! Dos melhores que alguma vez tive.
Os funcionários são muito simpáticos e prestáveis.
Adoramos os mimos que deixam no quarto (em particular os chapéus).
Sem dúvida que voltarei a este hotel quando voltar a Ponta Delgada.

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado gascuba
Octant Ponta Delgada, Guest Services / Front Office em Octant Hotels Ponta Delgada, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de setembro de 2023

Cara/o Gascuba,

Obrigado pelo tempo que despendeu ao partilhar a opinião sobre sua estadia.

Partilhei os mesmos com toda a equipa e estamos orgulhosos por ter conseguido proporcionar uma experiência tão positiva no decorrer da sua estadia.

Os melhores cumprimentos,
GR Catarina Pacheco & Team