7 pessoas estão a ver este hotel
travelup.com152 US$
Hotels.com151 US$
Ver as 19 promoções
Avaliado 17 de novembro de 2022

Pessoal bem simpático, quarto bom pequeno almoço bom, ideal para quatro dias de descanso a piscina nesta altura do ano novembro está imprópria pelo frio a interor não dá para crianças só spa o que não é mau para quem não tem crianças...

Obrigado geral370
Avaliado 15 de novembro de 2022

Atendimento simpático mas pouco profissional, spa não é explorado pelo hotel, não estando disponível para os hóspedes sem reserva, restaurante não dá preferência aos hóspedes nas reservas. Resumindo, o quarto é excelente e a cama muito confortável. Já era cliente quando era Azor e fiquei bastante desiludida desta vez. Saliento que algumas roupas ainda mantém o nome Azor, que nos deixa confusos… (pormenores)

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Eunicemelo
Avaliado 12 de novembro de 2022

Fomos em lua de mel, e toda a equipa foi incansável em nos proporcionar uma estadia memorável. Pequeno almoço sensacional, havia sempre solução para alguns problemas que tínhamos.
Recomendo e esperamos voltar em breve

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado joanaalemao
Avaliado 9 de novembro de 2022

Adoramos tudo no hotel. A simpatia do funcionarios, a disponibilidade para os meninos ficarem no kids club enquanto os pais puderam ir ao SPA, a vista do quarto. Sugerimos que a piscina exterior seja de água aquecida.

Obrigado cafonsowrg
Avaliado 7 de novembro de 2022

Staff impecável, desde o pessoal da recepção, do restaurante, do bar da piscina e do housekeeping.
Quartos com vista maravilhosa. O restaurante tem uma ementa e carta de vinhos excepcional.

A voltar certamente!

Obrigado marlu80