Os preços mais baixos para a sua estadia
234 US$
Reserve agora, pague durante a estadia
FindHotel
255 US$
193 US$
Snaptravel
getaroom.com255 US$
Ver as 19 promoções
Avaliado 30 de maio de 2021

A arte de bem receber, de bem acolher, deve de ser valorizada, perpetuada e dada a conhecer.

A estadia no Hotel Azor foi uma experiência insubstituível. Além do expectável (que se verificou na íntegra) acerca do conforto, estética e localização do hotel, o capital humano fez, para nós, a diferença.

Não posso deixar de mencionar a forma carinhosa como a Gilda e a Jéssica nos trataram no Spa, o chef responsável pelo show cooking (que confecciona os melhores Benedit de sempre) a celeridade, proximidade e atenção do diretor para com as nossas necessidades e por último, mas não menos importante, a nossa querida Silvana. Sempre tão prestável, profissional, carinhosa. Conquistou o coração da minha filhota e abriu mão da sua folga, do seu descanso, para ir ao hotel despedir-se dela, mimá-la de tantas formas, secar-lhe as lágrimas da despedida.
Para ela, em especial, um abraço sentido. Na certeza de que nunca será esquecida por nós.
Para toda a equipa, a nossa gratidão. Vocês são fantásticos!

Obrigado CheilaMartins
Filipe Pacheco, Vendas em Azor Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de junho de 2021

Cara CheilaMartins,

Em nome de toda a equipa o nosso muito obrigado por este vosso feedback.

É um orgulho para todos nós sabermos que conseguimos tornar a vossa experiência memorável e algo único.

É esse o nosso objectivo diário proporcionar e dar uma grande experiência com o lema "We love all, we serve all"

Cá estaremos para vos receber nesta vossa casa açoriana.

De toda a equipa um forte abraço,

Avaliado 28 de maio de 2021

Estivemos 3 dias no Hotel Azor, de férias. Todo os staffé muito simpático, prestável e profissional.
As experiências de Spa são incríveis e gostaria de destacar o cuidado e atenção das profissionais Jéssica, Carolina e Gilda.

Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado evadematos
Filipe Pacheco, Vendas em Azor Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de maio de 2021

Cara Eva,

Em nome de toda a equipa agradeço a sua classificação e o seu feedback depois da sua experiência,

É importante termos a opinião do cliente e conseguir medir o nosso desempenho e o grau de satisfação do hóspede.

Já partilhei com a equipa do SPA as suas palavras e elas agradecem imenso.

Esperamos ter o prazer vos receber novamente no Azor.

Cumprimentos

Avaliado 27 de maio de 2021 via rede móvel

Um verdadeiro hotel de 5 estrelas.

À chegada foi-nos oferecido um cocktail que podia-mos beber no bar panorâmico, como não tivemos oportunidade de beber no próprio dia, foi-nos dito que podia-me pedir o cocktail no bar num outro dia qualquer.

O Staff é irrepreensível, um exemplo para os hotéis de 5 estrelas.

Pequeno almoço MUITO BOM, a variedade é suficiente a qualidade dos produtos irrepreensíveis. O restaurante muito bem decorado com uma vista fantástica sobre a Marina de Ponta Delgada.

Em resumo um hotel fabuloso, recomendo e com certeza que iremos voltar.

Parabéns a todos que aqui trabalham.

Data da estadia: abril de 2021
Obrigado 805mikaelf

Caro 805mikaelf,

Em nome de toda a equipa o nosso Obrigado !

É uma alegria enorme recebermos este vosso feedback pois é o resultado de um trabalho e dedicação diária de todos com o objectivo de porprocionar uma excelente experiência a quem nos visita.

Esperamos ter o prazer de vos receber brevemente no Azor.

Com os melhores cumprimentos

Avaliado 16 de maio de 2021

Recomendo, boa localização em Ponta Delgada, tem uma excelente qualidade das instalações e dos serviços, com uma equipa profissional e maravilhosa, parabens pelo bom trabalho, fizeram-me sempre sentir em casa.

• Tipo de viagem: Viajei sozinho
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado aser0di0
Filipe Pacheco, Vendas em Azor Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de maio de 2021

Caro Aser0di0,

Em nome de toda a equipa o nosso muito obrigado pelas suas palavras.

É para nós muito gratificante pois é o resultado de todo o nosso trabalho sempre com o objectivo de proporcionar uma excelente experiência a quem nos visita.

Esperamos ter o prazer de vos receber brevemente no Azor.

Com os melhores cumprimentos

Avaliado 30 de abril de 2021 via rede móvel

Ficamos um rapaz e duas raparigas, na ilha a festejar um aniversário e o atendimento e atenção no hotel foram incríveis. Melhor não podia ter sido, a todos os níveis. Depois o hotel, vistas e localização falam por si. Foi sem dúvida a escolha perfeita.

Data da estadia: abril de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Vacation705148
Filipe Pacheco, Vendas em Azor Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de maio de 2021

Caro Vacation705148,

Gostaria de agradecer por partilhar connosco a sua experiência no Azor.

Para nós foi um prazer receber-vos e contribuir para esta vossa viagem de amigos e proporcionar um excelente aniversario ao aniversariante.

Este é o objectivo da equipa do Azor, "Love All, serve all".

Espero ter o prazer de vos receber novamente no Azor.

Cumprimentos