Os preços mais baixos para a sua estadia
225 US$
Reserve agora, pague durante a estadia
226 US$
Travelocity226 US$
getaroom.com246 US$
Ver as 19 promoções
Avaliado 15 de abril de 2021

Sem qualquer reparo ao hotel ou ao staff. Condições de segurança COVID impecavelmente respeitadas, refeições excelentes - quer o pequeno-almoço, quer os jantares ou as bebidas no bar - e pessoal inexcedível.

Data da estadia: abril de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado joaquim123456777
Filipe Pacheco, Vendas em Azor Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de abril de 2021

Caro Joaquim,

Em nome de toda a equipa do Azor Hotel agradeço o vosso feedback e é uma enorme recompensa para todos receber este vosso comentário.

Toda a equipa trabalha com o objectivo de dar a melhor experiência ao nosso hóspede.

Esperamos ter o prazer de vos receber novamente.

Avaliado 12 de abril de 2021

Qualidade, Excelência e Profissionalismo.
Hotel com enorme qualidade, staff de excelência, simpatia e ótimos profissionais. Quartos grandes, muito bem preparados e com decoração cuidada.
Será um Hotel a voltar.

Data da estadia: abril de 2021
Obrigado jjmarques2021

Caro JJMarques2021,

Gostariamos de agradecer por partilhar connosco a sua experiência no Azor.

É excelente recebermos comentários como o seu pois é o resultado do trabalho diário de uma equipa que tem como objectivo "Love All, serve all".

Esperamos ter o prazer de vos receber brevemente no Azor.

Cumprimentos detoda a equipa

Avaliado 1 de janeiro de 2021 via rede móvel

Hotel muito charmoso, com uma decoração bem pensada, agradável e bonita. Staff muito simpático, disponível e bem disposto. Todo o staff foi impecável. Precisamos, nos Açores, de mais estabelecimentos com este nível de atendimento. O quarto é prático, bonito, bem decorado e com bons amenities. Tem um bom secador, chá e café e um closet bastante amplo, e ainda um mini-bar. Estávamos à espera de poder aproveitar o spa e a piscina, mas tal não foi possível, compreensivelmente, dada a altura que se atravessa. O pequeno-almoço é maravilhoso, mais uma vez uma sala que regala os sentidos e staff impecável. Os cogumelos estavam divinais.
O único senão é o restaurante ter poucas opções vegetarianas e segundo a ementa da semana que vi no restaurante não havia algum prato vegetariano, o que acredito não seria impedimento caso eu fosse jantar ou almoçar no à Terra. No geral, foi uma excelente estadia e espero lá voltar em breve.

Data da estadia: dezembro de 2020
Obrigado Anabela F
Filipe Pacheco, Vendas em Azor Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de fevereiro de 2021

Cara Anabela,

Gostaria de agradecer a classificação e por partilhar connosco a sua experiência no Azor.

É muito bom recebermos comentários como o vosso pois é o resultado do trabalho de uma equipa que tem como objectivo "Love All, serve all".

Espero ter o prazer de vos receber brevemente no Azor.

Avaliado 29 de dezembro de 2020

Apenas ressalvaria a necessidade de melhor insonorizarão das portas das varandas. O ruído da rua é notório nos quartos o que é incomodativo no final do dia. Um cinco estrelas não deveria ter esta “ falha”.

Data da estadia: dezembro de 2020
Obrigado MariaTeixeira07

Cara Maria,

Em nome de toda a equipa agradeço a sua classificação e o seu feedback depois da sua experiência no Azor,

É importante para nós termos a opinião do cliente, conseguir medir o nosso desempenho e o grau de satisfação do hóspede.

Esperamos ter o prazer o vos receber novamente no Azor.

Avaliado 20 de novembro de 2020

Estivemos 3 noites neste hotel e tudo correu imensamente bem. Todos os funcionários foram muito atenciosos connosco. Os quartos com vista para a marina são espetaculares. O pequeno almoço é muito completo e no fim do dia havia sempre um miminho no quarto para nós. Recomendo vivamente. Muito limpo.

Data da estadia: novembro de 2020
1  Obrigado mafilda1

Cara Mafilda1,

Em nome de toda a equipa agradeço a sua classificação e o seu feedback depois da sua experiência, É importante para nós termos a opinião do cliente e conseguir medir o nosso desempenho e o grau de satisfação do hóspede.

Esperamos ter o prazer o vos receber novamente no Azor.