Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Tripadvisor
Publicar
Caixa de entrada
Hotéis nas proximidades
Avaliações (997)
Filtrar avaliações
997 resultados
Classificação dos viajantes
712
200
61
11
13
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
712
200
61
11
13
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
25 - 30 de 997 avaliações
Avaliado 26 de setembro de 2019

Excelente, localização fabulosa permitindo desfrutar de toda a frente mar de Ponta Delgada, serviço e educação top, ideal para férias, restaurante com serviço e uma oferta do melhor, com colaboradores top, de recomendar sem dúvida.

Data da estadia: setembro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado deciotopografo
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Filipe P, Gerente de relações com clientes em Azor Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de outubro de 2019

Caro Décio,

Gostaria de agradecer a classificação e por partilhar connosco a sua experiência no Azor.

É muito bom recebermos comentários como o vosso pois é o resultado do trabalho de uma equipa que tem como objectivo "Love All, serve all".

Espero ter o prazer de vos receber brevemente no Azor.

Cumprimentos
Filipe Pacheco
Deputy Hotel Manager

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 25 de setembro de 2019

Hotel com uma localização excelente, com um staff fantástico, quartos fabulosos e um pequeno almoço de super qualidade. A vista do quartos é simplesmente fantástica assim como o o bar e piscina no rooftop tornam a estadia no hotel extraordinariamente agradável.

Data da estadia: setembro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Mário V
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Filipe P, Gerente de relações com clientes em Azor Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de outubro de 2019

Caro M_rio450,

Gostaria de agradecer a classificação e por partilhar connosco a sua experiência no Azor.

É muito bom recebermos comentários como o vosso pois é o resultado do trabalho de uma equipa que tem como objectivo "Love All, serve all".

Espero ter o prazer de vos receber brevemente no Azor.

Cumprimentos
Filipe Pacheco
Deputy Hotel Manager

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 9 de setembro de 2019

Hotel com uma boa localização e perto do centro da cidade.
Óptimo pequeno almoço e restaurante.
Funcionários simpáticos e atenciosos.
Quartos confortáveis, limpos e sossegados, com uma bela vista sobre o mar.

Data da estadia: setembro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado José R
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Filipe P, Gerente de relações com clientes em Azor Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de setembro de 2019

Caro José,

Em nome de toda a equipa agradeço a sua classificação e o seu feedback depois da sua experiência no Azor,

É importante para nós termos a opinião do cliente e conseguir medir o nosso desempenho e o grau de satisfação do hóspede. Vou com muito prazer partilhar os seus comentários com os meus colegas.

Esperamos ter o prazer o vos receber novamente no Azor.

Cumprimentos
Filipe Pacheco
Deputy Hotel Manager

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 25 de agosto de 2019 via rede móvel

Atendimento agradável mas demorado.
O prato pedido foi entrecôte em ponto médio, veio muito mal passado , carne dura e o acompanhamento da carne era pouco.
Foi pedido batata frita à parte que era requentada.
Experiência para jantar a não repetir.

Data da estadia: agosto de 2019
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Maria M
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Filipe P, Gerente de relações com clientes em Azor Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de setembro de 2019

Cara Maria,

Gostaria de agradecer a vossa visita e lamentamos não termos superado as vossas expectativas.

Já partilhei com toda a equipa do À Terra a sua critica para que possamos melhorar a nossa performance no futuro.

Esperamos ter a oportunidade de a receber novamente no Azor e no À Terra,

Cumprimentos

Filipe Pacheco
Deputy Hotel Manager

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 21 de agosto de 2019 via rede móvel

Muito bom atendimento,fomos atendidos por uma rapariga de Sintra ,muito profissional e simpática.
A comida estava excelente ,bife ótimo e uma sobremesa gourmet recomendada pela profissional ,um creme brulê com gelado....
Excelente ..
Só uma pequena nota para melhorarem as doses das bebidas no bar ,tanto o Porto ,Martini ,aguardentes etc,realmente servidas em porções mínimas ..

Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado P9107WYjorgem
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Filipe P, Gerente de relações com clientes em Azor Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de agosto de 2019

Caro P9107WYjorgem

Em nome de toda a equipa agradeço a sua classificação e o seu feedback depois da sua experiência no Á Terra e no Whale Whatching Bar.

É importante para nós termos a opinião do cliente e conseguir medir o nosso desempenho e o grau de satisfação do hóspede. Vou com muito prazer partilhar os seus comentários com os meus colegas.

Esperamos ter o prazer o vos receber novamente no Azor.

Cumprimentos
Filipe Pacheco
Deputy Hotel Manager

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações