Avaliado 7 de outubro de 2018 via rede móvel

Hotel bem Localizado, Staff muito simpático e atencioso sempre disponíveis.
Gostei muito do Design Moderno do Hotel. Wi-Fi com qualidade Piscina .
Sala de Pequeno Almoço e de Jantar Ampla com design moderno muito agradável e confortável. Pequeno Almoço com variedade e qualidade QB, Restaurante com boa carta com preços e qualidade condizer com o local.
Quartos com Dimensão acima da média com vista Mar(ina) muito agradável. Boa relação Qualidade/Preço
Recomendo Vivamente

Data da estadia: outubro de 2018
Obrigado Jose B
Filipe P, Diretor de vendas em Azor Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de outubro de 2018

Caro José,

Agradecemos os seus comentários sobre a sua estadia e após ter vivido os nossos serviços.

Esperamos vê-lo novamente brevemente no Azor Hotel.

Avaliado 21 de setembro de 2018 via rede móvel

Hotel bem situado e con excelente vista para a baía. Quarto amplo e decoração sobria mas elegante. Pena nao ter a funcionar o ar condicionado, sobretudo existir um manual de funcionamento.
Atendimento eficaz e simpático.

Data da estadia: setembro de 2018
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado fernandof183
Filipe P, Diretor de vendas em Azor Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de setembro de 2018

Caro Fernando,

Agradecemos a sua opinião e classificação atribuída após a sua estadia,

Tomamos nota da sua observação sobre o A/c e a nossa equipa de manutenção e de recepção estão a trabalhar com o objectivo de termos uma comunicação mais eficaz sobre o funcionamento deste sistema e do Wifi.

Esperamos vê-lo brevemente no Azor Hotel

Avaliado 16 de setembro de 2018 via rede móvel

Localização soberba em frente ao mar e porto de Ponta Delgada
Um serviço impecável e perfectivel no restaurante
Um bar no último andar fabuloso integrando uma piscina
Uma decoração super moderna nada fria
Quartos de dimensão muito razoável e minimalista na decoração
Uma recepção super com profissionais super
Uma loja de queijos disponível sempre
Fantástico mesmo

Data da estadia: setembro de 2018
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado albertov420
Filipe P, Diretor de vendas em Azor Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de setembro de 2018

Caro Alberto,

Queremos agradecer a sua opinião e classificação.

É extremamente gratificante para nós saber que teve uma excelente experiência e que irão voltar brevemente ao nosso hotel.

Avaliado 16 de setembro de 2018 via rede móvel

Decoração sóbria e com muito bom gosto . Pessoal simpático , e atento , o Rui ( bagageiro) , é espetacular. Quartos top . Terraço, bar e Piscina top , com uma vista fantástica, para Mar e Ponta Delgada . Pequeno Almoço excelente. Vale mesmo muito a pena .

Obrigado cabazesorigemnatal

Caro Cabazesorigemnatal,

Agradecemos a sua opinião e classificação. O feedback que obtemos dos nossos hóspedes é extremamente importante pois é uma excelente ferramenta de trabalho para o nosso dia-a-dia.

Esperamos ter o prazer de o receber novamente no Azor Hotel.

Avaliado 10 de setembro de 2018

Passei um dos melhores fins de semana da minha vida neste hotel. O atendimento de todo o staff foi incrível, todas as pessoas foram super simpáticas e demonstravam bastante orgulho na sua ilha e em mostrar tudo o que nesta há de melhor para visitar, foram sempre super prestáveis quando precisávamos de alguma informação. As condições do quarto e do hotel eram óptimas, a vista do quarto do hotel incrível. E a comida foi sem sombra de dúvidas uma surpresa bastante agradável! A comida do restaurante a Terra é incrivelmente boa, com produtos dos açores, muito bem confeccionados, uma delicia mesmo! Experimentámos o T-Bone e foi a melhor carne que comi alguma vez na vida. Para além de tudo isto, quando chegámos tínhamos uma surpresa no quarto com umas bolachinhas. 5 estrelas é pouco para descrever a nossa experiência neste hotel, a comida, as pessoas, a vista, e as condições incríveis, foi mesmo um superar de expectativas, vamos voltar certamente! :)

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Scenic814212
Filipe P, Diretor de vendas em Azor Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de setembro de 2018

Cara Ana Beariz,

Em nome de toda a equipa do Azor queremos agradecer a sua opinião e classificação.

É muito gratificante saber que tiveram uma excelente estadia e experiência no À Terra e no Azor Hotel.

Esperamos vê-la brevemente no Azor Hotel.