Antillia Aparthotel
Azor Hotel(Ponta Delgada)
185 US$
Ótimo 4,5/5
  • Estacionamento gratuito
Hotel do Colégio(Ponta Delgada)
188 US$
177 US$
  • Piscina
Hotel Ponta Delgada(Ponta Delgada)
109 US$
100 US$
Travelocity
Bom 3,5/5
  • Pequeno-almoço incluído
Hotel Canadiano(Ponta Delgada)(Ótima relação qualidade-preço!)
147 US$
135 US$
Travelocity
  • Estacionamento gratuito
Hotel Marina Atlantico(Ponta Delgada)
153 US$
  • Pequeno-almoço incluído
São Miguel Park Hotel(Ponta Delgada)
140 US$
  • Estacionamento gratuito
Vila Nova Hotel(Ponta Delgada)
93 US$
HotelQuickly
  • Piscina
  • Pequeno-almoço incluído
Hotel Acores Atlantico(Ponta Delgada)
Bom 3,5/5
Hotel Matriz(Ponta Delgada)
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 20 de Dezembro de 2017 via rede móvel

Tinhamos reserva feita para a nossa estadia e resolvemos ir para outro... o atendimento foi mesmo muito mau... pessoas como a sra que nos atendeu não deveria estar ali... muito má experiência...
Deveriam rever muitas coisas!

Fiquei: Dezembro de 2017, viajei com família
Obrigado Maria R
car0linar0drigues, Gestor de Relações Públicas em Antillia Aparthotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de Janeiro de 2018

Cara Maria,
Agradecemos o seu comentário e lamentamos os sucedido. Faremos o nosso melhor para garantir uma constante melhoria de todos os nossos serviços.
Com os melhores cumprimentos,

Avaliou em 14 de Agosto de 2017 via rede móvel

Estamos a gostar muito deste hotel, quarto limpo, espaçoso com kitchenette e varanda. O pessoal é muito simpático e prestável. Bem localizado e com estacionamento o q nem sempre se consegue em hotéis tão centrais. Recomendamos.

Fiquei: Agosto de 2017, viajei em casal
Obrigado Zinho_Zinha
car0linar0drigues, Gestor de Relações Públicas em Antillia Aparthotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de Agosto de 2017

Estimado cliente,
Agradeço por partilhar a sua opinião connosco, acredite que é realmente importante para nós e pode ter a certeza que irei partilhar este seu comentário com toda a equipa do Antillia, sem a qual este comentário não seria possível, pois temos aqui uma equipa focada e esforçada.
É muito bom saber que conseguimos contribuir de forma positiva para a sua visita à Ilha de São Miguel.
Teremos todo o gosto em voltar a recebê-lo.
Tudo de bom,

Avaliou em 18 de Junho de 2017 via rede móvel

São apartamentos ideais para casal com um ou dois filhos. Bem equipados, boas áreas e se ficarem no piso 1 o terraço é muito bom!
Bem localizado, muito central. Tem estacionamento privativo.
Os funcionário são muito atenciosos.
Fico sempre neste hotel, por isso recomendo.

Fiquei: Maio de 2017, viajei com família
1  Obrigado Ana B
car0linar0drigues, Gestor de Relações Públicas em Antillia Aparthotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de Agosto de 2017

Cara Ana B,

Muito obrigado por partilhar connosco a sua experiência no Antillia. Não imagina o quão gratificante é para nós saber que conseguimos proporcionar uma boa estadia aos nossos hóspedes. Agradecemos de igual modo as palavras direcionadas à nossa equipa de trabalho, que todos os dias dão o seu melhor para que os clientes se sintam felizes e despreocupados.

Será com um enorme prazer que a voltaremos a receber no nosso hotel, ou em qualquer outro do grupo Ciprotur. Esperemos vê-la num futuro próximo.

Cumprimentos,

Avaliou em 15 de Março de 2017

Os funcionarios são muito simpáticos e prestáveis em especial os da recepção.
O buffet do pequeno almoço está muito bem composto e é bastante variado.
o unico senão é a piscina interior podia estar mais quente..

• Fiquei: Fevereiro de 2017, viajei com família
1  Obrigado mariajoaosantos78
Avaliou em 14 de Março de 2017

Um hotel no centro de Ponta Delgada, bastante acolhedor com um serviço excelente. Facilidades adequadas aos visitantes, o Resataurante deveria ser melhor publicitado, pois só na ultima noite ficamos a saber que servia jantares após questionarmos. Têm estacionamento o que facilita a vida dos hospedes pois quem visita a Ilha aluga sempre um automovel. O staff é todo de um a simpatia extrema. A piscina interior deveria estar mais quente pois assim como está é dificil utiliza-la.

• Fiquei: Fevereiro de 2017, viajei com família
2  Obrigado horta752