“Almoço surpresa”
Avaliação de Mane Cigano

Mane Cigano
Classificado como n.º 10 de 396 Restaurantes em São Miguel
Avaliou em há 4 semanas

Espaço é pequeno, mas o melhor chicharro de Ponta Delgada, refeições tipo caseiro a preço excelente. Com uma vantagem de take away

Obrigado lpereira2013
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (170)

Avaliou em 10 de outubro de 2018 via rede móvel

Muito bom, taberna típica com comida excelente, um local a visitar em ponta delgada, ótimos preços!;!;;

Obrigado Horacio g
Avaliou em 1 de outubro de 2018 via rede móvel

Muito bom. Despretensioso, genuíno, provamos os nossos Jaquinzinhos fritos, aqui chicharros, com feijão assado. Por cortesia da casa deram-nos a provar dobrada. Tudo muito bem confeccionado. Recomendo, Tb, o queijo de São Jorge. Ficamos na mesa do grupo de cantares tradicionais, oriundos de Beja, que acompanharam o almoço. A repetir .

Obrigado Gastão N
Avaliou em 11 de setembro de 2018 via rede móvel

Tasca típica , simpatia , peixe frito top . A novidade é a criação do feijão com as carnes para acompanhar o peixe . Cozinha de Autor sem rodeios , mas com segredos . Obrigado Helder e Nuno . A não perder.

Obrigado cabazesorigemnatal
Avaliou em 5 de setembro de 2018 via rede móvel

Um restaurante tipicamente "tasca".
Comida super saborosa e pessoas muito simpáticas.
Recomendo vivamente.

Obrigado Paulo F

Os viajantes que visualizaram Mane Cigano também visualizaram

Ponta Delgada, São Miguel

Esteve em Mane Cigano? Partilhe as suas experiências!