3 pessoas estão a ver este hotel
65 US$
65 US$
Reserve agora, pague durante a estadia
Vio.com
60 US$
Hotels.com65 US$
Travelocity65 US$
travelup.com76 US$
Ver as 14 promoções
Avaliado 7 de novembro de 2022

Primeiramente, foi pedido um cabaz Aloe Vera para estar no quarto, no qual nem a recepcionista sabia da existência, nem o cabaz foi apresentado.
Seguindo-se, foi pedido cama de casal, colocaram duas camas de solteiro sem topo ( colchão fino que geralmente é colocado quando há necessidade de unir 2 camas).
Dirigi-me á recepção, para poder questionar sobre tudo isto, não me souberam responder. O rapaz da recepção ( Roberto) disse me que não era responsabilidade dele e sim da lavandaria, que tinha que se falar com a lavandaria. Ok? Se eu estou a ir até á recepção questionar, no minimo, arranjavam me solução para isto. Pedi que adicionassem o topo no colchão, foi dito que assim seria feito. Para minha surpresa, colocaram um lençol de casal nas 2 camas juntas, o que serviu de nada pois a cama desta forma é muito desconfortável. Como se tudo isto não fosse suficiente, liguei para a recepção, sendo atendida novamente pelo sr Roberto, mencionei que me sentia enganada com o que foi feito e que no dia seguinte queria escrever uma reclamação no livro, e o mesmo simplesmente respondeu me com ar de gozo, “ Sim sra.”.
Nem “ o que podemos fazer para evitar este descontentamento?” Nem “ Lamentamos o sucedido” nem “ Vamos mudar-lhe de quarto”. NADA.
Pior experiência que já tive num hotel.
Staff do restaurante muito simpático .
Ementa muito muito limitada, almôndegas com esparguete, frango assado, num restaurante de um hotel de 4 estrelas.. acho uma ementa muito fraca.
Quarto é razoavelmente bom, casa de banho antiga, compreende-se não terem fotos da casa de banho disponiveis pois realmente não é nada chamativo.
Não recomendo, se repetir a estadia, que não me parece que vá acontecer, será pela vista deslumbrante, pelo bom ambiente no hotel, e não pelo restante.

Data da estadia: novembro de 2022
Obrigado Passport44040417086
Avaliado 27 de abril de 2022 via rede móvel

O Restaurante Barrocas do Mar, na ilha de S. Miguel nos Açores, tem um serviço top! Bom ambiente, ótima comida, uma paisagem de cortar a respiração e staff muito simpático e eficiente. Adorei e recomendo!

Data da estadia: abril de 2022
Obrigado EuniceF185
Avaliado 19 de julho de 2021

Excelente localização, todos os quartos com varanda e vista maravilhosa para o mar. Acordar, abrir a janela e ouvir os passarinhos, fantástico! Muito sossegado, apenas com dois pisos, com uma boa piscina e um trail bonito para ver as piscinas naturais ( levar calçado apropriado e ter cuidado ao andar por cima da rocha vulcanica). Além do restaurante ( que não fomos) tem ainda um snack bar com petiscos.
Gostamos e recomendamos!
Nas proximidades têm as piscinas naturais da Caloura a não perder.

Data da estadia: julho de 2021
Obrigado CrisGem
Avaliado 31 de outubro de 2020 via rede móvel

Sítio lindíssimo numa ilha também ela lindíssima. Boas instalações.

Horrível a forma como me apagaram as luzes pelas 22h00 enquanto jantava (salada de atum enlatado...) Comida sem sabor algum e o staff extremamente rude e desinteressado quer no restaurante, bar e café da manhã!

Pontos positivos: a engraçada decor de Halloween e os três colaboradores da recepção que foram extremamente simpáticos e atenciosos. (Uma palavra especial para o Diogo).

Data da estadia: outubro de 2020
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado durvalsilva1982
Avaliado 28 de agosto de 2020 via rede móvel

Muito bom. Adoramos o local com uma vista de cortar a respiração. Muito tranquilo. O pessoal do hotel foi extremamente simpático. Tem piscina exterior, piscinas no Mar e a água tem uma temperatura muito agradável, muito transparente. Adoramos a comida quer no restaurante quer no bar da piscina. Com uns jardins belíssimos.Recomendo tudo.

Data da estadia: julho de 2020
Obrigado Safari76890