Primeiramente, foi pedido um cabaz Aloe Vera para estar no quarto, no qual nem a recepcionista sabia da existência, nem o cabaz foi apresentado.
Seguindo-se, foi pedido cama de casal, colocaram duas camas de solteiro sem topo ( colchão fino que geralmente é colocado quando há necessidade de unir 2 camas).
Dirigi-me á recepção, para poder questionar sobre tudo isto, não me souberam responder. O rapaz da recepção ( Roberto) disse me que não era responsabilidade dele e sim da lavandaria, que tinha que se falar com a lavandaria. Ok? Se eu estou a ir até á recepção questionar, no minimo, arranjavam me solução para isto. Pedi que adicionassem o topo no colchão, foi dito que assim seria feito. Para minha surpresa, colocaram um lençol de casal nas 2 camas juntas, o que serviu de nada pois a cama desta forma é muito desconfortável. Como se tudo isto não fosse suficiente, liguei para a recepção, sendo atendida novamente pelo sr Roberto, mencionei que me sentia enganada com o que foi feito e que no dia seguinte queria escrever uma reclamação no livro, e o mesmo simplesmente respondeu me com ar de gozo, “ Sim sra.”.
Nem “ o que podemos fazer para evitar este descontentamento?” Nem “ Lamentamos o sucedido” nem “ Vamos mudar-lhe de quarto”. NADA.
Pior experiência que já tive num hotel.
Staff do restaurante muito simpático .
Ementa muito muito limitada, almôndegas com esparguete, frango assado, num restaurante de um hotel de 4 estrelas.. acho uma ementa muito fraca.
Quarto é razoavelmente bom, casa de banho antiga, compreende-se não terem fotos da casa de banho disponiveis pois realmente não é nada chamativo.
Não recomendo, se repetir a estadia, que não me parece que vá acontecer, será pela vista deslumbrante, pelo bom ambiente no hotel, e não pelo restante.