Avaliado 24 de junho de 2018 via rede móvel

Eu adoro estar no Caloura,por muitas razões.
A paisagem é um ponto de referência que é muito difícil encontrar em outro Hotel,a paz relaxante que aquele cantinho do céu nos oferece.
Os quartos sempre foram muito bons mas agora foram modificados para muito melhor,mais claros e modernos.
A comida é do melhor,quero dar os parabéns aos cozinheiros pela combinação nas saladas,aliás em tudo.
Todos os funcionários do Caloura são um grande Pilar daquela casa,principalmente os mais antigos,sempre com carinho,o sorriso nos lábios mesmo que estejam cansados,o cliente está em primeiro lugar um bem haja para todos eles.O Caloura tem a combinação perfeita.Parabéns
No Caloura sinto-me em casa.

Data da estadia: junho de 2018
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado Helenaranha
Avaliado 7 de junho de 2018 via rede móvel

Ótimo hotel, com um excelente recepção, conforto e acolhimento... Obrigado pelos 5 dias maravilhosos, muito boa a comida, os empregados são muito simpáticos e trataram da minha família muito bem! Já sei onde me “alojar” quando voltar á ilha.

Data da estadia: junho de 2018
Obrigado AntonioMatos2
CalouraHotelResort, Guest Relations Manager em Caloura Hotel Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de setembro de 2018

Caro Sr. António, Agradecemos imenso a sua simpatia e ficamos a aguardar uma próxima visita sua e respectiva Família :) Melhores Cumprimentos.

Avaliado 30 de abril de 2018

A única coisa que gostámos foi o espaço do quarto e a vista para o mar que é o principal. Achamos que o hotel deixa a desejar em muitos outros aspectos e esperávamos bem melhor nomeadamente:
- O wifi era mau, muito lento e acabámos por ter que utilizar um hotspot nosso.
- No quarto ouvia-se barulhos de infraestruturas à noite, para o qual não nos deram outra solução ou proposta para mudar de quarto.
- Pedimos um quarto no ultimo piso por estarmos em lua de mel com muita antecedência e foi-nos informado à chegada que não era possível. Compreendemos isso mas nenhum tipo de atenção especial nos foi concedida como nos outros hoteis onde estivemos.
- Achamos o restaurante tipo buffet muito fraco para o preço em comparação com outros restaurantes de hotel que fizemos.
- A localização também não é muito boa pois encontra-se longe de zonas de interesse sendo apenas ideal para quem quer descansar.
-O staff não está muito bem preparado para responder às perguntas ou falar inglês (apenas uma pessoa) e o atendimento é lento.

Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado LiS1214
CalouraHotelResort, Gestor de Relações com o Cliente em Caloura Hotel Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de maio de 2018

Dear Guest,
We thank you for your comments. We are always trying to improve our facilities and provide a service of excellence to our Guests. That is why your feedback is so important.
Some of the drawbacks you mentioned have already been looked at and taken in to consideration.
We hope to welcome you again in a near future!
Kind Regards

Avaliado 30 de março de 2018 via rede móvel

Muito bom.
Local muito tranquilo e aprazível.
Boas comodidades e pessoal simpático.
Ideal para uma estadia mais prolongada.
Quem vai deverá levar/alugar viatura uma vez que não é no centro da cidade.
Recomendo

Data da estadia: março de 2018
Obrigado ruis1970
CalouraHotelResort, Gestor de Relações com o Cliente em Caloura Hotel Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de maio de 2018

Caro Sr. Rui,
Agradecemos imenso a simpatia e ficamos a aguardar uma próxima visita.
Melhores Cumprimentos

Avaliado 23 de março de 2018 via rede móvel

Excelente vista para o mar. De ficar de "boca aberta".
Quarto 5*, super confortável. E com piscina exterior e campo de ténis.
Staff muito atencioso e prestável. Muito simpáticos.
Um optimo sitio a regressar, sem dúvida.

Data da estadia: março de 2018
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado AnaD6565

Cara D. Ana,
É sempre um prazer receber comentários como o seu.
Ficamos muito felizes em saber que tenciona regressar.
Melhores Cumprimentos.