“Onde o peixe é rei!”

Cozinhas: Portuguesa
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou em 6 de maio de 2018

Peixe muito fresco, não estivesse o restaurante em frente ao porto de pesca. Optamos pelo Boca Negra, Garoupa, Pargo e Peixe espada. A nosso pedido, conseguimos que nos escalassem o peixe. Uma delicia.
Para sobremesa, a tarte de feijão e tarte da Graciosa foram as vedetas. Já não se pode dizer o mesmo do Arroz Doce.

Obrigado VIRGILIO_VAZ
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (439)

Avaliou em 30 de abril de 2018 via rede móvel

Arrisco me a dizer que foi o melhor restaurante onde comemos durante a nossa estadia. desde o acolhimento, simpatia do pessoal, espaço super agradavel, mas sem duvida a confecção dos pratos é muito boa. Polvo e as lapas são divinais, de comer e chorar por mais. Uma excelente surpresa.

Obrigado Patricia_ISL
Avaliou em 27 de abril de 2018 via rede móvel

Espaço diferente, super acolhedor em ambiente rústico, comida fantástica e atendimento super simpático. O que parecia um simples jantar tornou-se num convívio a recordar. Se voltar aos Açores por certo voltarei a este lugar ☺️

Obrigado Nuno A
Avaliou em 25 de abril de 2018 via rede móvel

Excelentes opções de peixes e frutos do mar, bom atendimento, boas opções de vinhos dos Açores e outros portugueses. Ambiente agradável e bem decorado, cuidado com os detalhes e apresentação dos pratos. Nesta região e próximo ao mar única e perfeita escolha.

Obrigado EstudioManus
Avaliou em 24 de abril de 2018

Peixe fresco, lugar para estacionar à porta, excelente atmosfera, staff disponivel, adorei as saladas! :)

Obrigado Filipe R

Os viajantes que visualizaram Restaurante Ponta do Garajau também visualizaram

Esteve em Restaurante Ponta do Garajau? Partilhe as suas experiências!