Avaliado 20 de junho de 2018

Perfeitamente integrado na paisagem deslumbrante, acordar no silêncio e terminar o dia com o pôr do sol exuberante Muito boas instalações , quarto grande e bem decorado , o melhor restaurante da ilha no mesmo local e atendimento excelente, isto para não falar do pequeno almoço que não podia ser melhor. Já estamos a preparar a próxima viagem a S. Jorge e ficaremos de certeza no hotel Os Moinhos. Até breve Letícia e Rodrigo.

• Fiquei: junho de 2018, viajei em casal
Obrigado josean2nio50
Avaliado 29 de maio de 2018

Ficaremos para sempre com a recordação destes dias no hotel.
A simpatia, o quarto grande, limpo e bem decorado, com comodidades para fazer um chá de ervas frescas , só sair à rua e apanhar o nosso próprio chá. Vistas deslumbrantes e ambiente familiar , gostámos de tudo e voltaremos.

• Fiquei: maio de 2018, viajei em casal
Obrigado ligiamel0
Avaliado 29 de maio de 2018

Disponibilidade e simpatia dos donos, hotel muito bem localizado com óptimo restaurante, tudo com produtos frescos e locais, pequeno almoço delicioso e quartos muito limpos, bonitos e com vistas de cortar a respiração.
Voltaremos sem dúvida e recomendamos.

• Fiquei: maio de 2018, viajei em casal
Obrigado mariamargarida12
Avaliado 19 de abril de 2018

Adorei o quarto, a comodidade de ter o restaurante no local com comida de grande qualidade, tanto os ingredientes locais como a cuidadosa confecção, a vista e o atendimento atencioso, sempre disponíveis para os nossos caprichos.
Saímos muito cedo para o aeroporto mas o pequeno almoço estava delicioso como sempre, pão quente, crepes, fruta fresca, doces caseiros, mel de S. Jorge, sumo de laranja natural, queijo da ilha, etc.
Excelentes mimos

• Fiquei: abril de 2018, viajei em negócios
Obrigado Estefânia C
Avaliado 22 de fevereiro de 2018

Maravilhosa estadia, acolhimento, paisagem, comida, delicioso pequeno almoço com compotas e pão caseiros.
Os quartos são grandes,confortáveis e rústicos, apetece ficar mais tempo, voltaremos brevemente.

Fiquei: fevereiro de 2018
Obrigado sofiaandersen