Aberto hoje: 00:00 - 23:59

Reserve com antecedência
desde
150,00 €
por adulto
Verificar disponibilidadeVer todos os detalhes do produto

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.
Velasfishingtur – Formas de conhecer
desde 150,00 €
desde 133,34 €
desde 100,00 €
desde 100,00 €
Avaliado 29 de dezembro de 2020 via rede móvel

Experiência muito bem organizada, boa disposição, simpatia do Sr Jaime que está disponível desde o inicio ate ao fim. Adoramos tudo. A melhor experiência dos Açores. Voltaremos com o Sr Jaime a São Jorge. 🙂🙂🙂

Data da experiência: dezembro de 2020
1  Obrigado Dianacosta1988
jaimepereira, Gestor em Velasfishingtur, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de fevereiro de 2021

Obrigado pelo vossa energia e boa disposição.

Avaliado 7 de setembro de 2020

Experiência muito completa. Éramos uma grupo pequeno de 4 pessoas e só tínhamos um dia para conhecer a ilha. O Sr. Jaime (guia) demonstrou ter grande conhecimento da sua ilha e dos seus lugares. Tivemos a possibilidade de escolher entre várias atividades consoante aquilo que mais nos agradava. Acabámos o dia muito satisfeitos com a nossa escolha.

Data da experiência: julho de 2020
Obrigado TeresaSoares94
Avaliado 30 de abril de 2018

Parabéns Jaime! Proporcionou-nos um dia fabulosamente rico, cheio de beleza e interesse. Soube "apagar" a pouco agradável chegada, com a sua simpatia, e amor à terra que tão bem conhece e dá a conhecer. Embora tenhamos percorrido esse pedaço de paraíso por terra, o seu saber e afabilidade, a sua disponibilidade e atenção deixaram-nos (aliás como mencionamos) a forte vontade de voltarmos e deixarmo-nos guiar pela sua experiência e saber no mar. Nota 10!

Data da experiência: abril de 2018
Obrigado paulahE4084ZK
Avaliado 6 de setembro de 2016

Bons momentos de pesca passados a bordo do Sinbad e bons peixes pescados durante as pescarias destas férias em São Jorge em Agosto/2016. Destaco ainda a simpatia do mestre Jaime, que tudo fez para nos proporcionar umas boas horas de pesca. Recomendo a quem gosta de pesca ou apenas de um passeio de barco.

Data da experiência: agosto de 2016
Obrigado Miguel R
Avaliado 26 de fevereiro de 2016 via rede móvel

Espectacular, excelente dia de pesca e visita ao arco das velas, morros e ponta dos rosais. Visão diferente da ilha S. Jorge a partir do barco Sinbad

Data da experiência: fevereiro de 2016
Obrigado aribeiro78