Avaliado 14 de julho de 2018 via rede móvel

Gostei muito da minha estadia, embora não tenha aproveitado tudo, por ser viagem de trabalho.
O Max é uma simpatia, assim como todo o staff e a vista para as Velas e para as ilhas do Pico e Faial é estonteante.
Os apartamentos são muito limpos e agradáveis.
A voltar....

Fiquei: julho de 2018, viajei em negócios
Obrigado 721anaisabela
Avaliado 12 de julho de 2018 via rede móvel

Definitivamente o melhor restaurante em São Jorge. Com um Chef atencioso, interessado e comida deliciosa e muito bem confeccionada. Fomos jantar duas vezes por recomendação e não ficámos arrependidos!

Fiquei: julho de 2018, viajei com família
Obrigado Mariana C
Avaliado 12 de abril de 2018 via rede móvel

Localizado a cerca de 10 minutos de carro das Velas. Apartamentos confortáveis e com uma kitchenette. Televisão apenas disponível na sala de estar. Piscina com vista fantástica para o Pico. Ginásio disponível. Pequeno almoço fraco

Fiquei: abril de 2018
Obrigado Ruialmeida76
Avaliado 26 de outubro de 2017

Hotel muito interessante, com vistas extraordinárias e localização diferente. Apartamentos adequados para famílias e com tudo o que é essencial. Afastado do centro da cidade e por isso mais relaxante. Recomendo.

Sugestão sobre o quarto: Escolher um apartamento junto à piscina, com vista para o Pico e para o porto.
  • Fiquei: setembro de 2017, viajei com amigos
Obrigado irenecosta49
Avaliado 3 de outubro de 2017

Tive uns dias lindos em São Jorge e ter ficado no Cantinho das Buganvílias contribuiu definitivamente para a experiência. A casa era ótima, como se estivesse na minha, e com toda a tranquilidade e privacidade em relação aos outros hóspedes à volta. A vista para o Pico e Faial soberba. E ficar na piscina a ler e virada para Velas foi revigorante. Recomendo a todos os que queiram realmente descansar. Irei voltar!

• Fiquei: setembro de 2017, viajei sozinho
Obrigado filipapv