107 US$
97 US$
41 US$
78 US$
Hospedaria Australia(Velas)(Ótima relação qualidade-preço!)
50 US$
TripAdvisor
TripAdvisor
Avaliou em 12 de abril de 2018 via rede móvel

Localizado a cerca de 10 minutos de carro das Velas. Apartamentos confortáveis e com uma kitchenette. Televisão apenas disponível na sala de estar. Piscina com vista fantástica para o Pico. Ginásio disponível. Pequeno almoço fraco

Fiquei: abril de 2018
Obrigado Ruialmeida76
Avaliou em 26 de outubro de 2017

Hotel muito interessante, com vistas extraordinárias e localização diferente. Apartamentos adequados para famílias e com tudo o que é essencial. Afastado do centro da cidade e por isso mais relaxante. Recomendo.

Sugestão sobre o quarto: Escolher um apartamento junto à piscina, com vista para o Pico e para o porto.
  • Fiquei: setembro de 2017, viajei com amigos
Obrigado irenecosta49
Avaliou em 3 de outubro de 2017

Tive uns dias lindos em São Jorge e ter ficado no Cantinho das Buganvílias contribuiu definitivamente para a experiência. A casa era ótima, como se estivesse na minha, e com toda a tranquilidade e privacidade em relação aos outros hóspedes à volta. A vista para o Pico e Faial soberba. E ficar na piscina a ler e virada para Velas foi revigorante. Recomendo a todos os que queiram realmente descansar. Irei voltar!

• Fiquei: setembro de 2017, viajei sozinho
Obrigado Filipa V
Avaliou em 8 de setembro de 2017

adorei o cantinho das bunganvilias, apartamentos muito bonitos, com uma vista maravilhosa ,sitio muito calmo, com pessoas fantasticas recomendo o cantinho das bunganvilias,com refeicoes fantasticas ,muito obrigado por tudo sº Braulio

• Fiquei: setembro de 2017, viajei com família
Obrigado ceucostar
Avaliou em 21 de agosto de 2017

Sitio e pessoal muito acolhedor. Situação geografica muito boa com uma vista excelente para a Vila das Velas. Muito bom. Tem Ginasio e piscina interior e exterior. Pessoal sempre pronto a ajudar e orientar os clientes para as melhores aventuras.

Fiquei: agosto de 2017
Obrigado Discover E