Avaliado 9 de setembro de 2018 via rede móvel

Uma quinta espectacular com um excelente acolhimento. Quartos óptimos e muito bom pequeno almoço. Vamos voltar!!! Obrigado Joana Âmbar pela simpatia e dicas sobre os melhores spots da ilha, o que ver e onde comer!
Pedro,Marta & kids

Fiquei: setembro de 2018, viajei com família
Obrigado Pedro A
Avaliado 5 de setembro de 2018 via rede móvel

Foram apenas duas noites mas o acolhimento com que fomos recebidos marcou a diferença.
Pessoas simpáticas, acolhedoras e inexcedíveis em proporcionar uma estadia com um bem estar como se estivéssemos na nossa própria casa.
Uma palavra especial à Joana Ambar, sempre muito atenta a todo o funcionamento de modo a que nada falte.
Partimos com uma vontade imensa de voltar!!!

Fiquei: setembro de 2018, viajei em casal
1  Obrigado ClaraCabralNoronha
Avaliado 26 de agosto de 2018 via rede móvel

Boas instalações, simpatia e hospitalidade. Ambiente fantástico, vista magnífica e bom pequeno-almoço.
Óptima relação preço qualidade.
Boas dicas para locais a conhecer na ilha.
Boas indicações de restaurantes.

Fiquei: agosto de 2018, viajei em casal
1  Obrigado AntonioJoseF29
Avaliado 26 de agosto de 2018 via rede móvel

Mais umas fantásticas férias nesta Quinta que tão bem se insere e localiza (com uma magnífica vista sobre o Pico) no paraíso que é a ilha de São Jorge, que tão bem nos recebe e faz sentir confortáveis, nos ensina a explorar os melhores lugares da ilha e que nos faz, acima de tudo, sentir em casa, uma casa com muito bom gosto.
E com os sempre memoráveis pequenos almoços.

Fiquei: agosto de 2018, viajei com família
Obrigado ElsaD770
Avaliado 26 de agosto de 2018 via rede móvel

A Joana, mais uma vez, apesar da adversidade inesperada com q se confrontou (falta de pessoal) foi inexcedivel procurando proporcionar a todos nós uma boa estadia.
Com um grupo de amigos passamos uns dias maravilhosos na Quinta de S. Pedro!
Obrigado Joana Ambar

Fiquei: agosto de 2018, viajei com amigos