Avaliou em 19 de setembro de 2017

Ficar na Quinta de São Pedro foi a melhor escolha que podia ter feito, pelo silêncio, pela paisagem (acordar todos os dias a olhar para o Pico!), pelo conforto.
A Joana é uma anfitriã de excelência, e é fácil sentirmos-nos em casa.
Excelente roupa de cama, limpeza e conforto em geral.
O pequeno-almoço é maravilhoso !!!
Uma estadia inesquecível, que faz jus à magia da Ilha de São Jorge.

• Fiquei: julho de 2017, viajei sozinho
2  Obrigado Joana P
Avaliou em 28 de agosto de 2017 via rede móvel

Ficámos 2 noites em Agosto/17 e adorámos.
Destaco a simpatia dos donos e funcionários, sempre com vontade de ajudar e com dicas excelentes de sítios para visitar na ilha e bons restaurantes.
Ficámos na Casa dos Caseiros, uma casa antiga, muito bem recuperada e decorada., bastante confortável. Ainda demos uns mergulhos na piscina. Com uma vista fantástica de mar e das Velas. Recomendo.

Fiquei: agosto de 2017, viajei com família
Obrigado LGS_Lisboa
Avaliou em 21 de agosto de 2017 via rede móvel

Para mim, a quinta de São Pedro é sinónimo de casa na ilha de São Jorge. É um lugar lindo e confortável, mas o que me fará sempre voltar é a qualidade humana da Joana que nos acolheu com uma atenção, cuidado e carinho inexcedíveis.
Também estou muito grata à Lurdes pelo melhor sumo de laranja do Mundo e por tudo.
Até já e até sempre!

Fiquei: junho de 2017, viajei com família
1  Obrigado FilipaR157
Avaliou em 20 de agosto de 2017 via rede móvel

Ficámos na Quinta de São Pedro num dos quartos com vista para o mar e para o Pico. Quarto muito confortável, bom gosto e uma vista incrível.
Celebrámos o primeiro aniversário da nossa filha na quinta e tudo foi preparado pelo staff para termos a nossa festinha. Sentimo-nos realmente em casa. A D. Lurdes é incansável e a Joana sempre pronta a proporcionar o melhor. A voltar.

Fiquei: junho de 2017, viajei com família
2  Obrigado RuiP1131
Avaliou em 2 de agosto de 2017 via rede móvel

Feita reserva de hotelaria e oferecida pelo próprio hotel a possibilidade de reserva de veículo, aceite por nós foi.
À chegada ao aeroporto, onde estaria, de acordo com informações recebidas previamente, o automóvel, tal não se verificou.
Natural é, contactámos a unidade hoteleira para verificação do problema e, após algumas chamadas, surgiu uma das senhoras do hotel; se com intenção de resolver pacificamente a questão, a postura sobranceira, de total superioridade, quase hiperbólico retrato de qualquer filme de época colonial, o contrário transmitiu.
Tentar que a mensagem de que ninguém apontava culpas a hotel ou rent-a-car, que pouco nos interessava de quem foi a falha, que somente queríamos a situação resolvida para uma estadia de 9 dias (e sem veículos disponíveis em toda a ilha), fosse recepcionada foi tarefa inglória por incapacidade aparente da senhora de cessar o "ataque" verbal e calmamente dialogar. Constante "bater na mesma tecla" de que responsabilidades não poderiam ser imputadas ao hotel e que poderia consultar jurista amiga de família para tal (...), que fulano A, B e C, cada qual com sua fortuna maior que o anterior só diziam maravilhas da Quinta (os parabéns mas interessa-nos muito pouco o recheio das contas bancárias de outrem; necessitávamos mesmo era de um automóvel), que eram esforços demais e que o comum mortal não é merecedor, que nada tinha a ver com a questão e só estava a fazer o favor de ali estar (o que é um facto é que, das vezes que solicitámos conversar com a pessoa responsável, tal foi ignorado e manteve-se a incapacidade de comunicação), ..., presunção do género em catadupa, hora e tal volvida e nada de concreta informação se haveria veículo ou não.
Finalmente tudo se solucionou entre hotel e rent-a-car (com bastante sorte à mistura).
A quinta é bastante agradável e tem uma localização/vista de cortar a respiração (já lá ficámos previamente hospedados); é um contraste imenso de tal espaço com tamanha soberba, invalidando qualquer estadia.
Não costumo "lavar roupa" on-line mas sinto-me na obrigação de prevenir que, de zen, tem o aspecto mas não o espírito.

Fiquei: julho de 2017, viajei em casal
Obrigado PauloC8282