Guardar

desde 208,49 US$
desde 118,31 US$
desde 88,74 US$
Avaliado 7 de julho de 2019

Muito interessante e didático, num espaço de excelência, Pessoas simpáticas e uma grande aula do espirito PORTUGUES.

Data da experiência: julho de 2019
Obrigado Torrecoa
Avaliado 3 de julho de 2019

Foi muito interessante visitar este museu, ficámos a conhecer a experiência de vida dos baleeiros, do seu modo de subsistência e do perigo que corriam para garantir, muitas vezes, o sustento das suas famílias.
Recomendo para quem, tal como eu, gosta muito de história.

Obrigado mariacunhamelo
Avaliado 2 de julho de 2019 via rede móvel

Adorei, tudo o que vi.

Muito bom mesmo, adorei ver é saber tudo sobre a actividade baleeira da ilha.

Obrigado 644ricardot
Avaliado 10 de junho de 2019

Uma viagem interessante, num edifício emblemático. O mais bonito auditório dos Açores está lá dentro. Merece uma visita :-)

Obrigado Maria S
Avaliado 26 de maio de 2019 via rede móvel

Gostei muito de visitar é toda a historia de um povo que se dedicava a caça da baleia muito bem representado este museu , é passagem obrigatoria

Data da experiência: maio de 2019
Obrigado Berta V