Avaliado 3 de outubro de 2017

Um dos melhores restaurantes onde se pode comer na ilha do Pico, desde o peixe à carne, até mesmo as sobremesas. Qualquer prato será apresentado com requinte e simpatia por parte dos empregados de mesa. Recomendo vivamente.

Fiquei: julho de 2017, viajei com amigos
Obrigado SusanaVargas
Avaliado 11 de setembro de 2017

Fim de semana bem passado num espaço onde a predominância da natureza e do ar puro açoriano são palpáveis. Os quartos são arrumados e arejados. Apenas uma nota para a limpeza do quarto onde não foram substituídas as toalhas de banho. Mais nada a acrescentar num espaço que vale muito a pena conhecer e pernoitar.

• Fiquei: setembro de 2017, viajei com família
Obrigado andr_c865
Avaliado 28 de agosto de 2017 via rede móvel

Soberbo local natural onde foram implantadas algumas diferentes tipologias do género estúdio, villa, quartos.
Tranquilo e bem equipado, com serviço simpático e eficiente.
Bom restaurante também.
A repetir!

Fiquei: agosto de 2017, viajei em negócios
Obrigado Herberto Q
Avaliado 15 de abril de 2017

Este hotel fica um pouco aquém de um 4 Estrelas, em dois quartos que ficamos, tinham lâmpadas fundidas, um dos cofres avariados, o aquecimento não desligava, o que tornava um dos quartos irrespiráveis, um dos roupeiros não acendia a luz no interior, o pequeno almoço é fraco, é normal num hotel de 4 estrelas as mesas do pequeno almoço estar previamente preparadas para receber os hospedes, neste Hotel não, um dos dias jantamos no Hotel e foi uma má experiência, devo salientar a simpatia do staff, mas a falta de manutenção, a falta de cuidados básicos nos equipamentos fez com que a nossa estadia na Ilha do Pico não fosse a mais aprazível. Este Hotel ganha com a sua
situação geográfica para quem procura tranquilidade e contacto com a natureza.

• Fiquei: abril de 2017, viajei com família
1  Obrigado Brunod4824
Avaliado 14 de abril de 2017 via rede móvel

Adorámos a estadia na Aldeia da Fonte, os quartos são muito confortáveis, o restaurante apresenta um cardápio excelente (recomendamos que provem o Polvo e o vinho do Pico, com um sabor frutado tropical único), os empregados são uma simpatia e os jardins da quinta são magníficos. Esta quinta tem acesso direto a banhos no mar. Parabéns por este projeto fantástico, no triângulo paradisíaco dos Açores.

Fiquei: abril de 2017, viajei com família
Obrigado Mcalmeida