Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Tripix Azores – Formas de conhecer
desde 103,48 US$
Avaliado 23 de outubro de 2020 via rede móvel

Dia incrível passado na Montanha do Pico e as suas paisagens de cortar a respiração.
A nossa guia, Raisa, foi um exemplo de profissionalismo aliado à boa disposição!
Recomendo vivamente.

Obrigado claudiajantarada
Avaliado 11 de outubro de 2020 via rede móvel

Excelente aventura com a melhor guia dos Açores: Raisa. Adorámos a experiência e sentimo-nos sempre seguros. A repetir. Obrigado

Obrigado fapmartins
Avaliado 3 de outubro de 2020 via rede móvel

Foi a primeira vez que eu fiz algo deste tipo e tenho vertigens. Infelizmente as vertigens levaram a melhor e acabei por voltar para trás assim que chegámos à primeira paragem (1250m/Marco 2).
O meu irmão continuou a subida e apanhou nevoeiro e vento mais forte à medida que ia subindo mas adorou a experiência! A guia (Raiza) foi excelente e acompanhou me na descida até à casa da Montanha e foi a falar comigo a descida toda para eu não me focar na altura e conseguir descer bem. Adorei a experiência apesar de não ter subido tudo. Espero que um dia consiga.

Obrigado 2tiagom
Avaliado 3 de outubro de 2020

Foi a primeira vez que eu fiz algo deste tipo, e estou muito contente em ter escolhido a Tripix Azores para realizar esta subida. A guia com quem eu fui (Raíza) , foi uma pessoa simplesmente fantástica. Além de explicar o que iríamos fazer perfeitamente, também é uma pessoa muito simpática e com um sentido de humor que faz as pessoas quererem continuar a a falar com ela.
Concluindo estou muito feliz com o serviço prestado e quando tiver a chance de voltar à ilha do Pico, já sei com quem marcar a subida :).

Obrigado NyanFab
Avaliado 1 de outubro de 2020 via rede móvel

Dia espetacular passado na Montanha do Pico!! Raisa é uma guia experiente, conhece bem a montanha, super “bacana” e boa onda. Obrigada Raisa, obrigada Tripix pelo excelente dia . Grata pelas lindas memórias que terei da Montanha do Pico!

Data da experiência: setembro de 2020
Obrigado carolc5571