Destaques da avaliação
Subida ao Pico

Não podia ter escolhido melhor guia para subir ao Pico. O Matteo é incrível e fez com que esta... saiba mais

Avaliou ontem
CarolConstancia
via rede móvel
Subida ao Pico

Excelente empresa quem quiser subir a montanha do Pico tem que o fazer com a Tripix. Muito boa... saiba mais

Avaliou ontem
439SERGIO2909
Lisboa, Portugal
Ler todas as 627 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Pico e nas proximidades
desde 194,30 US$
Rota da Vinha
2 avaliações
desde 98,39 US$
Avaliado 29 de junho de 2020 via rede móvel

Adoramos a experiência. Fizemos a volta à ilha com uma criança de dois anos, a Raísa, nossa guia foi espetacular, adequou o passeio à criança, sempre muito divertida, tirou-nos fotos e demonstrou um excelente conhecimento da cultura e história da ilha. Passamos um dia ótimo e ficamos a conhecer melhor a ilha. Tudo super organizado, foi buscar-nos e levar-nos ao nosso barco, e demonstrou muita disponibilidade para nos ajudar caso precisássemos depois. Aconselho vivamente. Muito bom também para o programa Viver Açores.

Data da experiência: junho de 2020
Obrigado Viajanteacoriana
Avaliado 5 de abril de 2020

Foi uma experiência muito boa, espero voltar a repetir.
É uma zona muito bonita para se visitar e onde se é bem recebido.

Data da experiência: agosto de 2019
Obrigado xico87
Avaliado 10 de novembro de 2019

Simplesmente fantástico e profissionalismo exemplar desde o primeiro contacto. A capacidade de motivar, acompanhar e incentivar a ultrapassar as dificuldades, tornou tudo simples e com o sentimento de que cada um consegue, independentemente dos receios, da ansiedade e do nervosismo dos primeiros metros! Desde o atendimento na loja, as explicações, o transporte para a casa da montanha, a preparação, e a pequena grande Raissa, guia que potenciou o espírito de grupo e equipa. Para nós ficará gravado o grito “obrigado montanha”! Não esqueceremos a atenção e o cuidado que nos dispensou! Fez de nós um casal especial! Assim vale a pena!! Obrigado Tripix Açores! Luís e Carla.

Data da experiência: novembro de 2019
Obrigado CCLL1971
Avaliado 5 de novembro de 2019

Não costumo contratar um guia para realizar trekking’s, mas como falaram da dificuldade da subida, resolvi contratar.... Não me arrependo do serviço!! Profissional, seguro e divertido!! A subida é difícil, mas com o incentivo e orientações do guia, foi possível chegar ao Piquinho!! Quanto à vista... fenomenal!!! Recomendo!!!

Data da experiência: novembro de 2019
1  Obrigado Smn2019ok
Avaliado 8 de outubro de 2019

Com boas guias a experiencia da subida vai ser excellente que seja com sol o nubuiro..e vai ter gosto de voltar a subir a montanha.
Obrigada Raisa pelo lindissimo dia, the best team chegou até ao topo!!! A repetir..

Data da experiência: outubro de 2019
Obrigado viagemdosmeussonhos