Priceline
travelup.com
Avaliado 22 de agosto de 2021 via rede móvel

Os meus pais celebraram os 50 anos de casamento neste hotel, passando uns dias muito relaxantes. Pediram-me para transmitir a sua opinião que aqui deixo:

“Serviço óptimo, funcionários muito atenciosos com atendimento de grande deferência, instalações cuidadas, bonitas e confortáveis. Bom pequeno-almoço com variedade de produtos locais e um excelente expresso! Em conclusão uns dias bem passados!”

Obrigado martag674
Sergio Dias, Owner em Pousada Forte da Horta, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de agosto de 2021

Cara Sra martag674,

Em nome de toda a equipa da Pousada da Horta, Forte de Sta. Cruz, gostaríamos de agradecer-vos pelo vosso feedback positivo. A vossa opinião é essencial para podermos continuar a melhorar o nosso serviço e antever as necessidades dos nossos Hóspedes.

Folgamos em saber que correspondemos às vossas expetativas. Foi um verdadeiro prazer tê-los como clientes e esperamos voltar a recebê-vos em breve na Pousada da Horta, Forte de Sta. Cruz.

Avaliado 19 de agosto de 2021

Ficamos alojados duas noites na Pousada da Horta e as minhas filhas adoraram. Principalmente a piscina resguardada pelas muralhas do Forte mesmo sobre a marina da Horta. Gostamos muito do serviço, em especial a receção que foi incansável nas informações prestadas e na resolução das nossas bagagens que ficaram perdidas. Um bom pequeno almoço variado. E um bom jantar.., ficamos surpreendidos e fãs com um prato de Barriga de atum grelhada, estava deliciosa. Se tencionar em reservar peçam um quarto com varanda, ficamos no 202 que era bastante espaçoso. Só é pena os móveis antigos. Recomendo.

Obrigado 201 207
Sergio Dias, Owner em Pousada Forte da Horta, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de agosto de 2021

Caro Sr 201207,

Em nome de toda a equipa da Pousada da Horta, Forte de Sta. Cruz, gostaríamos de agradecer-lhe pelo seu feedback positivo. A sua opinião é essencial para podermos continuar a melhorar o nosso serviço e antever as necessidades dos nossos Hóspedes.

Folgamos em saber que correspondemos às suas expetativas. Foi um verdadeiro prazer tê-lo como Hóspede e esperamos voltar a recebê-lo em breve na Pousada da Horta, Forte de Sta. Cruz.

Avaliado 13 de agosto de 2021

Hotel excelente com ótima localização. Quarto agradável e com vista magnífica sobre a marina e ilha do Pico. Um bom serviço de pequeno almoço, refeições saborosas e bem confecionadas. Bom serviço de atendimento. Recomendo.

Data da estadia: julho de 2021
Obrigado gui201
Sergio Dias, Owner em Pousada Forte da Horta, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de agosto de 2021

Caro Sr gui201,

Ficámos encantados em saber que a sua estadia recente na Pousada da Horta, Forte de Sta. Cruz foi muito agradável e muito apreciada. Em nome da equipa, gostaríamos de agradecer-lhe pelo seu amável feedback.

Muito obrigado por ter escolhido a Pousada da Horta, Forte de Sta. Cruz para as suas férias. Esperamos voltar a acolhê-lo em breve no nosso hotel.

Avaliado 13 de agosto de 2021

Acho que quase todos os quartos tem boas condições e boa visibilidade para a vista da baía e ilha do Pico, mas o quarto 202 é muito espaçoso boa luz,muito limpo e fresco com uma vista ampla para a sublime montanha da ilha vizinha.
Tem uma capelinha antiga que homenageia Santo António que embora precise de restauro a espiritualidade está presente.

Sugestão de quartos: Todos os quartos, com excepção do 101 a 104, tem vista para a baía e para a ilha do Pico
Obrigado Pereirinha

Cara Sra Pereirinha,

Folgamos em saber que correspondemos às suas expetativas. Foi um verdadeiro prazer tê-la como Hóspede e esperamos voltar a recebê-la em breve na Pousada da Horta, Forte de Sta. Cruz.

Avaliado 13 de agosto de 2021

Muita simpatia, limpeza dos quartos e profissionalismo no atendimento, tudo acompanhado de uma vista fantástica para a baia, para além do ambiente histórico que transparece do edifício. Se lá ficar, peça um quarto com varanda.

Obrigado U1769FJpedrob

Caro Sr. U1769FJpedrob,

Folgamos em saber que correspondemos às suas expetativas. Foi um verdadeiro prazer tê-lo(a) como Hóspede e esperamos voltar a recebê-lo em breve na Pousada da Horta, Forte de Sta. Cruz.