Avaliou em 9 de janeiro de 2018

A evitar por todas as razões. Péssimo atendimento na recepção pelo Sr Gerente que das 2 uma, ou estava com os copos ou é mesmo uma pessoa intragavel. Quartos não mto desagradáveis mas a qualidade de atendimento deste senhor deitou tudo a perder. Falei com ele 2 vezes e espero nunca mais o ver na vida.
Quando chegou o meu companheiro quase que recusou como se ele (é meu marido) fosse um acompanhante a pagar!
Os quartos cheiram a mofo. Peq Almoço com falta de variedade.
No ultimo dia acabei por ver este Sr. gerente na rua em muito mal estado de embriagues.
Aconselho, Não abordar o gerente. Mal educado
O Preço praticado é exorbitante.

Sugestão sobre o quarto: Aconselho, Não abordar o gerente. Mal educado
  • Fiquei: junho de 2017, viajei com família
Obrigado andrealopes2018
Manager_StCruz, Owner em Pousada Forte da Horta, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de janeiro de 2018

Estimados utilizadores do Tripadvisor, pedimos que desconsiderem este comentário bem como outros com conteúdo semelhante. Os mesmos foram classificados como fraudulentos/chantagem e estão a ser investigados em conjunto com o Tripadvisor e as autoridades.
Nós levamos todos os comentários e opiniões dos nossos verdadeiros clientes muito a sério e a nossa maior preocupação é a sua satisfação. Temos total confiança que toda a equipe da unidade, direção e colaboradores, desempenham as respetivas funções com o maior profissionalismo. Agradecemos desde já a vossa confiança.

Grupo Pestana Pousadas.

Dear Tripadvisor users, we kindly ask you to disregard this comment as well as others with similar content. They have been classified as fraudulent / blackmail and are being investigated jointly with Tripadvisor and legal authorities.
We take all comments and opinions of our real customers very seriously and our biggest concern is their satisfaction. We have complete confidence that the entire team of the hotel, management and employees, perform their duties with the utmost professionalism. Thank you in advance for your confidence.

Avaliou em 3 de janeiro de 2018

O hotel é giro MAS, com cheiro de mofo, teias de aranha e falta tudo, especialmente boa educação do gerente! Faltou desde papel higiênico até o controle remoto da TV, solicitamos à recepção mas só no dia seguinte apareceu.
O gerente do hotel é muito mal educado e indelicado para com a minha filha de 14 anos!

Fiquei: setembro de 2017
Obrigado JorgeLcas

Avaliou em 21 de outubro de 2017

O hotel pertence ao Grupo Pestana e faz parte do que outrora se chamou Pousadas de Portugal. Está instalado em um antigo e histórico forte, com vista imperdível para a marina e para a ilha em frente, a do Pico. Quem está nos quartos superiores acorda justamente com a vista do Pico. Talvez por ser final de estação, nota-se porém que o hotel precisa de pequenos tratos, como o refazimento de pinturas e vernizes. Também se percebe claramente que já teve melhores dias de glória e de charme. Talvez para poupar custos, trabalha com um staff diminuto, com o viajante se responsabilizando por levar e trazer suas próprias malas. Tem uma piscina aparentemente agradável, mas que não utilizei, ante a falta de tempo para ver toda a ilha e as ilhas vizinhas, como a do Pico e a de São Jorge. O pessoal é cortês, mas sem as grandes amabilidades do continente. O café da manhã é suficiente, sem excessos que mereçam elogios, nem escassez que mereça reprovação. Um ponto desfavorável, nos quartos, é a televisão, necessitando melhor sinal de imagem. E, quem sabe, uma remodelação nos banheiros. Há uma boa relação custo-benefício e, numa escala de 0 a 10, pode-se tranquilamente dar um 7,5 ao hotel. É bem situado, pode-se ir a pé em minutos a todos os principais locais do centro de Horta, e há estacionamento em recuo da rua, em frente. Está a poucos metros também do emblemático Peter's Café Sport.

Sugestão sobre o quarto: Os quartos de frente para a marina e para a ilha do Pico.
  • Fiquei: outubro de 2017, viajei com família
Obrigado Laura F
Manager_StCruz, General Manager em Pousada Forte da Horta, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de novembro de 2017

Estimada Laura F,

Gostaria de agradecer-lhe pelos seus comentários relativamente à sua recente estadia na nossa Pousada.
A descrição da sua experiência, do alojamento, do pequeno-almoço e da nossa equipa é sem dúvida um motivo de orgulho para nós.
Ficamos muito satisfeitos em saber que desfrutou de uma estadia memorável e teremos muito gosto em recebê-los novamente na Pousada da Horta - Forte de Sta. Cruz.

Ricardo Gomes.

Avaliou em 18 de agosto de 2017 via rede móvel

Pousada grupo pestana. Edifício lindíssimo e local fabuloso. Serviço lamentável e não próprio para as expectativas que deve satisfazer. Não repõem água nos quartos de um dia para o outro. Pequeno almoço sem funcionários suficientes para poderem apresentar um serviço minimamente de qualidade. Parabéns ao " menino" que corria a todo o custo para tentar a pagar todos os falhas existentes. Vai ser de certo um excelente profissional mas precisa de outras pessoas como ele na sala. Sozinho é impossível. Obrigado a ele

Fiquei: agosto de 2017, viajei em casal
2  Obrigado MSImoesviseu
Manager_StCruz, General Manager em Pousada Forte da Horta, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de setembro de 2017

MSImoesviseu,

Gostariamos desde já de agradecer o tempo disponibilizado em partilhar a sua opinião, que mereceu a nossa melhor atenção.

Foi, de facto, com alguma preocupação que tomámos conhecimento dos seus comentários construtivos relativamene ao nosso serviço.
Lamentamos sinceramente que o mesmo não tenha correspondido verdadeiramente às suas expectativas, pois o nosso objetivo é de apresentar os nossos melhores padrões de serviço.

Tomámos devida nota das suas considerações e as mesmas foram devidamente transmitidas aos departamentos em questão.

Uma vez mais agradecemos os seus comentários que são para nós muito importantes porque, só assim, seremos capazes de melhorar o nosso serviço que pretendemos seja de grande qualidade.

Esperamos poder ter uma oportunidade de recebelos na nossa Pousada novamente.

Ricardo Gomes

Avaliou em 25 de julho de 2017

Espaço lindo, e sentimos completamente o local. Staff muito simpático e profissional. Piscina exterior grande, com água limpa. Espaço envolvente bem arranjado. Se voltar ao faial é onde irei ficar novamente.

Fiquei: agosto de 2016
Obrigado MarioGmail
Manager_StCruz, General Manager em Pousada Forte da Horta, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de julho de 2017

Estimado MarioGmail,

Muito obrigado por ter escolhido a Pousada Forte da Horta, na sua recente visita ao Faial.

Em nome de toda a equipa agradecemos o facto de ter partilhado a sua experiencia e comentários.

É sem duvida muito gratificante saber que estamos a fazer um bom trabalho e que devemos continuar no sentido de proporcionar aos nossos hospedes estadias agradáveis.

Na esperança de voltar a receber a vossa visita.

Os nossos melhores cumprimentos,

Ricardo Gomes