201 US$
78 US$
86 US$
71 US$
Alerta de poupança! 16% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 16% inferior à tarifa média deste hotel 85 US$/noite.

142 US$
115 US$
126 US$
104 US$
Travelocity
  • Estacionamento gratuito
Apartamentos São João(Horta)(Ótima relação qualidade-preço!)
85 US$
Verde Mar(Horta)(Ótima relação qualidade-preço!)
96 US$
74 US$
  • Wi-Fi gratuito
Apartamentos Kosmos(Horta)(Ótima relação qualidade-preço!)
96 US$
  • Wi-Fi gratuito
Azores Vintage Bed and Breakfast(Horta)(Ótima relação qualidade-preço!)
79 US$
A Casa do Lado - AL 46(Horta)(Ótima relação qualidade-preço!)
68 US$
  • Pequeno-almoço incluído
Avaliou em 18 de agosto de 2017 via rede móvel

Pousada grupo pestana. Edifício lindíssimo e local fabuloso. Serviço lamentável e não próprio para as expectativas que deve satisfazer. Não repõem água nos quartos de um dia para o outro. Pequeno almoço sem funcionários suficientes para poderem apresentar um serviço minimamente de qualidade. Parabéns ao " menino" que corria a todo o custo para tentar a pagar todos os falhas existentes. Vai ser de certo um excelente profissional mas precisa de outras pessoas como ele na sala. Sozinho é impossível. Obrigado a ele

Fiquei: agosto de 2017, viajei em casal
2  Obrigado MSImoesviseu
Manager_StCruz, General Manager em Pousada Forte da Horta, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de setembro de 2017

MSImoesviseu,

Gostariamos desde já de agradecer o tempo disponibilizado em partilhar a sua opinião, que mereceu a nossa melhor atenção.

Foi, de facto, com alguma preocupação que tomámos conhecimento dos seus comentários construtivos relativamene ao nosso serviço.
Lamentamos sinceramente que o mesmo não tenha correspondido verdadeiramente às suas expectativas, pois o nosso objetivo é de apresentar os nossos melhores padrões de serviço.

Tomámos devida nota das suas considerações e as mesmas foram devidamente transmitidas aos departamentos em questão.

Uma vez mais agradecemos os seus comentários que são para nós muito importantes porque, só assim, seremos capazes de melhorar o nosso serviço que pretendemos seja de grande qualidade.

Esperamos poder ter uma oportunidade de recebelos na nossa Pousada novamente.

Avaliou em 25 de julho de 2017

Espaço lindo, e sentimos completamente o local. Staff muito simpático e profissional. Piscina exterior grande, com água limpa. Espaço envolvente bem arranjado. Se voltar ao faial é onde irei ficar novamente.

Fiquei: agosto de 2016
Obrigado MarioGmail
Manager_StCruz, General Manager em Pousada Forte da Horta, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de julho de 2017

Estimado MarioGmail,

Muito obrigado por ter escolhido a Pousada Forte da Horta, na sua recente visita ao Faial.

Em nome de toda a equipa agradecemos o facto de ter partilhado a sua experiencia e comentários.

É sem duvida muito gratificante saber que estamos a fazer um bom trabalho e que devemos continuar no sentido de proporcionar aos nossos hospedes estadias agradáveis.

Na esperança de voltar a receber a vossa visita.

Os nossos melhores cumprimentos,

Avaliou em 11 de abril de 2017

Parabéns a toda a equipa pelo sucesso desta Pousada.
Desde a receção ao restaurante, a zona da piscina e o quarto com uma das melhores vistas de sempre: que vista!
Todos os detalhes de que precisámos para conhecer a ilha foram indicados pela receção. Até o portão de entrada é fantástico!
Parabéns a todos!

Sugestão sobre o quarto: De frente para o Pico
  • Fiquei: abril de 2017, viajei com amigos
Obrigado Pedro M
Manager_StCruz, General Manager em Pousada Forte da Horta, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de maio de 2017

Estimado Pedro M,

É sem dúvida muito gratificante saber que estamos a fazer um bom trabalho e que devemos continuar no sentido de proporcionar aos nossos hospedes estadias agradáveis.

Na esperança de voltar a receber a vossa visita.

Os nossos melhores cumprimentos,

Avaliou em 29 de outubro de 2016 via rede móvel

Pôr do sol fabuloso. Mas antes,..... vamos ao Peter's. IMPERDÍVEL !!!
Toda a comida é boa . O ambiente, e... a loja ao lado....
Eu como tiro partido de tudo,mesmo que chova.. estou desejosa para voltar. Quando voltar vou tomar banho ás piscinas do vulcão dos Capelinhos !
Primeiro fomos para o Pico,que foi excelente. Tinha uma ideia totalmente diferente da ilha. Não é nada árido como fazem querer as fotografias . Antes pelo contrário. É linda com piscinas naturais lindas. A água chama-nos.
Ficamos na casa da fonte velha . Optima comida !! Mas...um calor ...e sem ar condicionado,que é para ser tudo natural... aí que é de pedir uma ventoínha logo na recepção .

Vão vão vão.! Andem de barco. Façam mergulho.

Fiquei: julho de 2016, viajei com amigos
Obrigado Maria Clara C
Manager_StCruz, General Manager em Pousada Forte da Horta, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de novembro de 2016

Estimada Maria Clara C,

Muito obrigada pela sua visita e pelo tempo que despendeu ao partilhar a sua experiência no Tripadvisor. Ficamos sempre contentes quando os nossos hospedes saiem satisfeitos quer com os quartos, quer com o serviço e mesmo com a simpatia do nosso Staff.
Esperamos que quando de novo no Faial, volte a escolher a Pausada Forte da Horta para se hospedar, ficaremos muito contentes em recebê-lo de volta.

Melhores cumprimentos,
Ricardo Gomes.

Avaliou em 23 de setembro de 2016

Chegados à Horta, Faial, ligamos para o hotel a solicitar transfer. Não tinham. Fomos a pé cerca de 1500 m com as malas a dizer mal da nossa vida e da dos outros. Contudo na recepção e com extrema simpatia fomos brindados com um upgrade para uma suíte que nos fez esquecer o "passeio". O hotel é charmoso e a vista soberba....o pequeno só amanhã avaliaremos.

• Fiquei: setembro de 2016, viajei em casal
Obrigado ninuribeiro
Manager_StCruz, General Manager em Pousada Forte da Horta, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de outubro de 2016

Exmos. Senhores,

Muito obrigado pela V. avaliação referente ao nosso hotel. Ficamos felizes por saber que tiveram uma boa estadia conosco. Isso é algo de que nossa equipe se orgulha imensamente, por isso seus comentários são de grande valor.

Esperamos vê-los novamente.