Os preços mais baixos para a sua estadia
52 €
Totalmente reembolsável antes de quinta, 14/03
Sem necessidade de pré-pagamento
ZenHotels.com
Avaliado 3 de abril de 2023 via rede móvel

Numa localização previligiada, a Residencial dispões de um edifício também ele com enorme potencial no entanto, carece de obras urgentes que lhe permita recuperar a credibilidade de outros tempos. Penso que estará para breve.
No que respeita à minha estadia e às comodidades há a constatar o nível da limpeza diária, cama confortavel, tv ecrán plano com muitos canais, rede wifi disponível mas um pouco lenta (deduzo por estar nos quartos mais afastados) e balcão com vista para a ilha do pico.
Atendimento excelente.
Pequeno almoço suficiente e justo para o valor pago pela estadia.

O edifício tem soalho em madeira o que provoca algum incômodo pois ouve-se muito barulho com a circulação de pessoas nos corredores e quartos.

Quarto sem aquecimento, toalhas mas sem o kit completo (champoo/gel duxe etc).

Em suma, avaliando apenas a minha estadia posso dizer que a relação preço/qualidade foi excelente.

No entanto, não sugiro para férias em família.

Sugestão de quartos: Solicite quarto com vista para a ilha do pico.
Data da estadia: abril de 2023
Tipo de viagem: Viajei sozinho
1  Obrigado coelhomarco
Avaliado 29 de abril de 2022

O telefone no quarto, está lá mas não funciona. Tomadas, apenas uma para ligar a TV e outra na casa de banho, a que significa que se quiser carregar um telemóvel por ex, tenho de desligar a TV (houve necessidade de recorrer a uma extensão tripla). A limpeza é feita mas de forma superficial (o bordo interior da sanita por ex tem uma cor acastanhada) e a parte superior de alguns espelhos de interruptores tinham algum pó acumulado. O pequeno almoço, considerando o nível, é razoável embora por ex a fruta apresentada foi decrescendo do primeiro para o último dia em que já só tinham umas maçãs. A Net também é fraca. E por último, voltando à limpeza do quarto, até houve um dia em que esqueceram de limpar. Tivemos de ser nós a alertar para a situação, ao que prontamente responderam. São muitas incidências negativas em 3 dias de alojamento.

Data da estadia: abril de 2022
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado 333dinisc
Avaliado 7 de setembro de 2019 via rede móvel

Está residencial está bem situada .
Estacionamento muito mau .
Condições de residencial não compensa o valor pago por noite .
Além de velho e a degradação está à vista de todos acho que está na hora de melhorias .
Pequeno almoço muito básico

Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado ruiguerreiro54
Avaliado 31 de maio de 2019

Bem situada, no centro da cidade e com quartos com uma varanda com vista para a marina e ilha do Pico.
Quarto limpo e funcionários super simpáticos sempre prontos a ajudar. Pequeno almoço simples mas suficiente, com café expresso. Edifício antigo a necessitar de alguma manutenção, mas que não incomoda a nossa estadia. Atenção apenas para levar artigos de banho, pois só é fornecido sabonete.

Sugestão de quartos: Com vista para a marina
Data da estadia: maio de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado António F
Avaliado 24 de setembro de 2018

Em termos de localização é excelente é uma pena não efectuarem uma remodelação de todo o edifício e a sua modernização a nível de infra-estruturas e acomodações , deparei-me com mobiliário antigo e com muito uso , WC limpo mas com muito uso e algumas loiças rachadas , insonorizarão muito deficiente , ouve-se quase tudo de outros quartos , janelas abrem-se mas com dificuldade "velhas" e perras sem rede mosquiteira o que é muito complicado num clima quente e sem ar condicionado ; pequeno almoço deixa a desejar pela pouca variedade e excessiva simplicidade . Espero que melhorem em breve...

Sugestão de quartos: Ficar caso não consiga mais nenhum lugar...
Data da estadia: setembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho