Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Os preços mais baixos para a sua estadia
Booking.com
65 €
Pequeno-almoço incluído
Expedia.com
68 €
Receba recompensas com o One Key
ZenHotels.com
57 €
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (617)
Filtrar avaliações
617 resultados
Classificação dos viajantes
201
322
73
15
6
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
201
322
73
15
6
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
2 - 7 de 617 avaliações
Avaliado 16 de maio de 2022

Hotel localizado junto ao oceano, na principal artéria da cidade da Horta. Próximo de bons restaurantes e com um bom nível de serviços para um 4 estrelas. Cama muito cómoda e mobiliário do quarto ao nível do hotel. Bom serviço de restaurante e pessoal atencioso. Pequeno almoço variado e com muito por onde escolher.

Data da estadia: maio de 2022
Obrigado lumalmeida59
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Arlene Nazaré, General Manager em Hotel do Canal, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de maio de 2022

Estimado Hóspede,

É com enorme agrado que registamos o seu comentário.
Foi um prazer recebê-lo no Hotel do Canal.
Esperamos recebê-lo de novo e em breve!


Cumprimentos.

Patrícia Sousa
Assistente de Direção

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 26 de novembro de 2021

Pessoal atencioso e simpático. Quartos razoáveis, sem garrafas de água disponíveis nos quartos, sem roupões ou chinelos. Os pratos servidos no restaurante e no bar bem confeccionados. Pouca iluminação exterior, tornando a escadaria perigosa no período da noite.

Data da estadia: novembro de 2021
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Serviço
Obrigado L7304TYcarlal
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Arlene Nazaré, General Manager em Hotel do Canal, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de novembro de 2021

Estimada Hóspede,

Agradecemos a preferência pelo nosso Hotel, bem como o feedback importante sobre a estadia.
Aproveitamos a oportunidade para informar que os roupões e chinelos, bem como outros amenities superiores, encontram-se disponíveis a pedido de acordo com os requisitos Clean & Safe. Poderá consultar na nossa app, através do QrCode exposto nos quartos, todos os serviços disponíveis. As águas encontram-se disponíveis no mini bar do quarto.

Esperamos recebê-los de novo e em breve no nosso Hotel.

Votos de uma excelente semana.

Cumprimentos.

Arlene Nazaré
Diretora

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 7 de outubro de 2021

Mesmo no centro da Horta, próximo de tudo, este hotel é uma excelente base para organizar uma viagem à ilha e até para dar um pulo ao Pico.
Cama cómoda, limpeza sem nada a apontar, pequeno almoço mediano ( não entendo porque não há fruta da região ) e funcionários simpáticos e disponiveis a esclarecer as dúvidas dos clientes.
No entanto, há um ponto bem negativo e não esperado num hotel de 4 estrelas:
-o meu quarto era no último andar e o chuveiro não tinha pressão e sofria de constantes variações de temperatura. Acresce que as toalhas de banho já mereciam uma substituição.

Data da estadia: setembro de 2021
    • Localização
    • Quartos
    • Serviço
Obrigado Xana56
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Arlene Nazaré, General Manager em Hotel do Canal, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de outubro de 2021

Estimada Hóspede,

Foi um prazer recebê-la no nosso Hotel.
Agradecemos o seu importante feedback.

Votos de um excelente fim-de-semana!

Cumprimentos.

Patrícia Sousa
Assistente de Direção

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 25 de setembro de 2021

Ficámos instalados no Hotel do Canal durante umas mini férias em família e temos o melhor a dizer de toda a estadia. Excelente staff, quartos muito confortáveis, localização e vista maravilhosas! Para voltar 🙌🏼

Data da estadia: setembro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado LightPacker138310
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Arlene Nazaré, General Manager em Hotel do Canal, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de setembro de 2021

Estimados Hóspedes,

Agradecemos a preferência pelo nosso Hotel, bem como o importante feedback sobre a estadia.
Esperamos recebê-los de novo e em breve.

Votos de uma excelente semana!

Patrícia Sousa
Assistente de Direção

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 21 de setembro de 2021

A melhor localização na Horta a 150 metros do Peter e a 200 de Porto Pimm.
Hotel muito agradável, com bom quarto, bom pequeno almoço e pessoal atencioso.
Vista para a marina, esplanada muito simpática, tem um bar para refeições ligeiras e um bom restaurante.

Data da estadia: setembro de 2021
    • Localização
    • Quartos
    • Serviço
Obrigado JV51
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Arlene Nazaré, General Manager em Hotel do Canal, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de setembro de 2021

Estimado Hóspede,

Agradecemos a preferência pelo nosso Hotel, bem como o importante feedback sobre a estadia.
Esperamos recebê-lo de novo e em breve.

Cumprimentos.

Patrícia Sousa
Assistente de Direção

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações