Avaliado 17 de junho de 2018 via rede móvel

Ótimo espaço, atendimento excelente. A localização é previligiada e contemplada pela simpatia do pessoal e qualidade do hotel. Ótimo pequeno almoço com vista fantástica.Hotel com muitas facilidades, e com sugestões para os clientes. A 3 minutos do Peter. Restaurante com boa qualidade e bom preço.

Nuno Garcia

Fiquei: junho de 2018, viajei em negócios
1  Obrigado Nuno G
Htl_Canal, Manager em Hotel do Canal, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de junho de 2018

Estimado Hóspede,

É sempre o prazer recebê-lo no nosso Hotel.
Agradecemos o seu comentário que muito nos apraz registar.

Avaliado 7 de junho de 2018 via rede móvel

Ótimo restaurante, em especial cozinha (obrigado chef) comida ótima sem sombra de dúvidas muito saborosa, bem apresentado o prato, preço qualidade bom, serviço mesa bom podia ser melhor recomendo a todos.

Fiquei: julho de 2017, viajei com família
1  Obrigado manuel m
Htl_Canal, Manager em Hotel do Canal, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de junho de 2018

Estimado Cliente,

Agradecemos a sua preferência.
É com enorme agrado que registamos o seu comentário.

Esperamos recebê-lo de novo e em breve no nosso Hotel.

Cumprimentos.

Avaliado 29 de maio de 2018

Hotel muito bem situado, perto do centro da cidade. Óptimas instalações (tudo funcionou bem), muito limpo. Fitness center bem equipado, com sauna, banho turco e jacuzzi, para além de máquinas para exercício. Pessoal eficiente e muito simpático.

• Fiquei: maio de 2018, viajei em casal
1  Obrigado JoaoCSAC
Htl_Canal, Manager em Hotel do Canal, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de maio de 2018

Estimado Hóspede,

Agradecemos a preferência pelo Hotel do Canal, bem como o seu comentário que muito nos apraz registar.
Foi um prazer enorme recebê-lo.

Avaliado 28 de maio de 2018

Como unidade hoteleira tem em todas as vertentes um profissionalismo igual ou superior a um hotel de 5 * . A SIMPATIA de todos os profissionais desde o empregado de limpeza à Directora são todos colaboradores considerados de ELITE . O Cliente sente-se muito bem e apetece sempre voltar , que é o meu caso .

Sugestão sobre o quarto: Um Hotel muito central . Quartos grandes e com todas as condições que existem num hotel 5 *
  • Fiquei: maio de 2018, viajei em negócios
1  Obrigado joseoanunes

Estimado Hóspede,

É com muito agrado que registamos o seu comentário.
É sempre um enorme prazer recebê-lo no nosso Hotel.

Até muito breve!

Avaliado 13 de maio de 2018 via rede móvel

Hotel simpático para quatro estrelas
Vista sobre a marina e o Pico
Bom serviço e pessoal muito simpático
A voltar para uma estada maior para poder usufruir do hotel e da Ilha q considerei a mais carismática
Parabéns

Fiquei: maio de 2018, viajei com amigos
1  Obrigado Ana A
Htl_Canal, Manager em Hotel do Canal, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de maio de 2018

Estimada Hóspede,

Foi um prazer recebê-la no nosso Hotel.
É com enorme agrado que registamos o seu comentário sobre os nossos serviços.

Cumprimentos.