Avaliado 6 de maio de 2018 via rede móvel

Aquando a selecção deste hotel de 4 estrelas foi feita por pertencer ao conceituado grupo Bensaude e pelas excelentes vistas dos quartos para a Ilha do Pico. É uma pena que com o hotel vazio, coloquem aos seus hospedes em quartos para uma rua traseira, em quartos mas antiquados.
Pelo mesmo preço, existem atualmente melhores opções com maior atenção ao cliente e excelentes vistas.
Em Junho procurarei outras opções!

Fiquei: maio de 2018, viajei em negócios
1  Obrigado Tamalelo
Htl_Canal, Manager em Hotel do Canal, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de maio de 2018

Estimado Hóspede,

Agradecemos o seu comentário sobre o nosso Hotel.
A opinião dos nossos clientes é muito importante, pois permite a avaliação da qualidade do nosso serviço, bem como a tomada de medidas no sentido da melhoria contínua.
Aproveitamos a oportunidade para informar que os quartos com vista estão disponíveis por um preço ligeiramente superior.
Esperamos ter a honra de recebê-lo de novo e em breve no nosso Hotel.

Melhores cumprimentos,

Avaliado 1 de abril de 2018 via rede móvel

Bom staff, boa comida, bons quartos, excelente localização e espaços de lazer fantásticos.
Arrisco a dizer, o melhor hotel do Faial.
Uma grande estadia desejo a quem se meta nesta aventura.
Espero que a minha opinião esteja de acordo com a vossa opinião.

Fiquei: abril de 2018, viajei com amigos
1  Obrigado Mobile763985
Htl_Canal, Manager em Hotel do Canal, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de abril de 2018

Estimado Hóspede,

Agradecemos a preferência pelo Hotel do Canal, bem como o tempo que dispensou para deixar a sua opinião no TripAdvisor.
É com muito agrado que registamos a sua satisfação com os serviços prestados.

Esperamos recebê-lo de novo e em breve na Bensaude Hotels.

Cumprimentos.

Avaliado 14 de março de 2018

um hotel com uma vista fantastica um staff maravilho, bom preço qualidade,restaurante Clipper muito bom, um pequeno almoço muito bom e variado, quartos dos pisos superiores tem uma vista preveligiada sobre a baia da Horta

• Fiquei: maio de 2017, viajei em casal
Obrigado carlosaL1470MC
Htl_Canal, Manager em Hotel do Canal, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de março de 2018

Estimados Hóspedes,

Agradecemos a preferência pelo Hotel do Canal.
É com enorme satisfação que registamos o vosso comentário.

Foi um prazer recebê-los.

Até breve.

Avaliado 17 de janeiro de 2018 via rede móvel

Hotel bem Central, ótima localização. Próximo a pier, marina e restaurantes. Quartos confortáveis e com boa estrututa. Só não gostei do café da manhã, para meu gosto poderiam explorar mais a culinária local.

Fiquei: janeiro de 2018, viajei em casal
1  Obrigado Paulodamiani
Htl_Canal, Front Office em Hotel do Canal, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de janeiro de 2018

Estimado Cliente,
Agradecemos o seu comentário sobre o nosso Hotel.
A opinião dos nossos clientes é muito importante, pois permitem a avaliação da qualidade do nosso serviço, bem como a tomada de medidas no sentido da melhoria contínua.
Esperamos ter a honra de recebê-lo de novo e em breve no nosso Hotel.
Melhores cumprimentos,
Sónia Silva
(Front Office)

Avaliado 11 de novembro de 2017

Local espetacular com uma vista deslumbrante do Pico, em frente à Marina da Horta. Muito acolhedor, bom pequeno-almoço, pessoal extremamente simpático. Tendo já ficado noutros hotéis da Horta este é realmente o de eleição.

Sugestão sobre o quarto: Frente Marina.
Fiquei: novembro de 2017, viajei em negócios
Avaliação obtida em parceria com este hotel
1  Obrigado 918ruin
Htl_Canal, Manager em Hotel do Canal, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de novembro de 2017

Estimado Hóspede,

É com enorme satisfação que registamos o seu comentário.
Foi um prazer recebê-lo no nosso Hotel.

Até breve!

Cumprimentos.