Avaliado 27 de maio de 2018 via rede móvel

O Hotel precisa de uma remodelação a nível dos quartos pelo menos.
Em termos de conforto e limpeza não tenho nada apontar.
Atendimento excelente e com simpatia.
Pequeno almoço bom com uma vista bonita sobre a marina.
Bem situado. Acesso a marginal.

Fiquei: maio de 2018
1  Obrigado Natercia C
Avaliado 25 de maio de 2018 via rede móvel

A localização, simpatia dos funcionários, pequeno almoço e dimensão dos quartos são os pontos positivos.
A decoração, mobiliário velho e gasto e a zona da piscina interior, necessitam de renovações urgentes.
Tem as condições para ser muito melhor.

Fiquei: maio de 2018, viajei com família
Obrigado RaquelMoniz
Avaliado 24 de maio de 2018

Unidade hoteleira muito bem localizada, alem do acesso principal, tem um pedonal que desemboca diretamente na marginal, precisa de algumas remodelações nada de grave que afete o conforto que nos proporciona, os funcionários são simpáticos e eficientes, e a limpeza em todo o complexo é exemplar. Pequeno almoço de qualidade e quantidade.

Sugestão sobre o quarto: Só há dois tipos de vista: ou jardim ou vista mar que é soberba para a ilha do Pico
  • Fiquei: abril de 2018, viajei com família
2  Obrigado luispina
Avaliado 4 de abril de 2018

Ficamos 3 noites na Horta. O hotel é confortável e limpo apesar de necessitar de ser actualizado a nível de quartos e casas de banho. Os espaços comuns são agradáveis e com decoração clássica. Tem excelente localização, agradável envolvência e uma vista maravilhosa na sala de refeições. O staff muito simpático e prestativo. O pequeno almoço é abundante e com bastante variedade. Viajamos em família com uma criança pequena e passamos uma tarde muito agradável e divertida na piscina interior, enquanto chovia lá fora. É uma boa opção nos dias em que o nevoeiro não deixava ver nada fora da Horta. Recomendamos.

Sugestão sobre o quarto: Boa localização. Piscina interior para os dias de chuva e nevoeiro na ilha. Camas muito confortáveis.
  • Fiquei: março de 2018, viajei com família
Obrigado ElisabeteA294
Avaliado 16 de março de 2018

esta hotel precisa urgentemente de obras e de actualizaçao a todos os niveis , parece que ficaram presos nos anos 80, algum do mobiliario pareçe que foi trazido de casas de pessoas, preço qualidade nada bom

• Fiquei: abril de 2017, viajei em negócios
Obrigado carlosaL1470MC