“Muito bom .”

Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Adorei a comida.
Ótimo atendimento, todos os funcionários são muito simpáticos e estão sempre atentos para se certificar que nada nos falta.
Aconselho vivamente a quem quiser ter uma refeição tranquila e saborosa.
Agradeço a forma como me atenderam e a minha família.
Espero voltar em breve .

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado Departure05981136344

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

O atendimento foi muito bom , e a comida estava ótima.
Recomendo vivamente a experimentarem os seus pratos .
De segunda a sexta durante as horas de almoço tem o bufê , e aos jantares à carta .
Sábados e domingos é à carta tanto ao almoço como ao jantar .

Data da visita: agosto de 2021
Obrigado Sightsee13726546220
Avaliou 13 de agosto de 2021 via rede móvel

40 minutos sentados à mesa depois de pedir até que nos trouxeram copos e uma garrafa de água. Pedimos petiscos e basicamente era tudo de fraca qualidade, tudo aquecido e nada feito na hora. Não entendo como pode ser um dos top 3 no Faial.

Data da visita: agosto de 2021
Obrigado filomenaj312
Luisa R, Proprietário em Restaurante A Arvore, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de agosto de 2021

Boa tarde antes de mais agradeço lhe desde já o seu comentário e a sua crítica , na nossa opinião só assim podemos melhorar.
Sou proprietária do restaurante e sou eu que sirvo á mesa e estou a fazer um esforço para me recordar a situação e não consigo mas desde explico lhe que os nossos petiscos são confeccionados ao momento daí por vezes a demora dos mesmos chegarem a mesa , uma das coisas que a nossa casa se preza é por servir produto fresco e de qualidade daí não entender o seu comentário de comida aquecida e não confeccionada na hora, quanto a demora infelizmente nessa altura do ano com a avultada procura que se faz sentir e a vontade de servir toda a gente por vezes demora a dar resposta e claro que entendo que nem sempre as pessoas tem paciência de esperar e nem sempre entendem a logística da sala/cozinha / tempo de espera, claro que quando nos sentamos para comer queremos ser servidos na hora e nem sempre acontece espero que um dia consigamos ter hipótese de lhe servir e mudar a sua opinião do nosso serviço , endereço-lhe desde já as minha desculpas .
Muito obrigado por nos visitar mesmo que não tenhamos superado as espetativas.
Com os melhores cumprimentos
A Gerência

Avaliou 10 de janeiro de 2021

Comida deliciosa, muito bem confeccionada, de salientar o bife de atum, os choquinhos as gambas aguilho, as ameijoas à bulhão pato e o gelado artesanal, fenomenal como nunca comi! Estavam abertos no dia de natal (acho que eram os únicos) e fomos ao almoço e ao jantar.

Data da visita: dezembro de 2020
Obrigado MariaY4045YO
Avaliou 6 de dezembro de 2020 via rede móvel

Excelente restaurante.
O proprietario Sr. José Manuel é uma pessoa extraordinária, sempre atento para que não falte nada.
A comida é óptima. Pratos tipicos deliciosos.
A filha Luísa é uma pessoa bastante eficiente e com uma conversa bastante agradável.
As sobremesas da D. Isaura são um chorar por mais.
Um negócio de familia onde nos sentimos em familia.
Adoro e quando vou ao Faial é onde me sinto em casa.

Data da visita: setembro de 2020
1  Obrigado julia6831

Os viajantes que visualizaram Restaurante A Arvore também visualizaram

Esteve em Restaurante A Arvore? Partilhe as suas experiências!