“Maravilhosooooo”
Avaliação de Cantina da Praça

Cantina da Praça
Classificado como n.º 22 de 42 Restaurantes em Horta
Avaliou 10 de setembro de 2020

Comida fantástica, atendimento simpático e agradável. Preços coincidentes com a qualidade apresentada (estou a fazer a avaliação um ano depois...lembrei o maravilhoso atum com a batata doce e até estou a salivar!!!)

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado anarC4844TU

Avaliou 2 de setembro de 2020

Pratos bem confeccionados e em boa quantidade.
Atendimento diligente e simpático.
Os preços são razoáveis.

Obrigado Pum2009
Avaliou 26 de agosto de 2020 via rede móvel

Atendimento top. Comida óptima. O atum à bulhão pato é extraordinário. A sopa de peixe é diferente mas muito boa e a tarte de leite e amendoim é qualquer coisa divinal

Obrigado AnaRosaL29
Avaliou 16 de agosto de 2020 via rede móvel

Fui jantar junto da minha família e amigos e eles não 1, não 2, mas 3 vezes esqueceram-se do meu pedido. Enquanto todos comiam, eu e um membro da minha família aguardamos 10 min por 2 sopas de peixe. Após esse tempo reclamei e eles admitiram de que se esqueceram. De seguida voltaram a se esquecer de uma outra entrada. Os ovos. Após este inconveniente retomaram a fazer o mesmo erro mas desta vez com o prato principal, bife de acém. Serviram todos os membros da mesa excepto a mim e ao membro com quem estava a dividir o bife. Estive 1h até que me servicem, tendo desistido e cancelado o pedido. Por fim, quando veio a conta, eles, ao invés de retirarem o bife da conta, como já o estavam quase a acabar (mal fosse, demoram + de 1h hora para um bife) mantiveram-no e se não tivesse verificado a conta e encontrado o bife eles teriam prosseguido com o pagamento como se nada fosse. Muito desiludido! Caro e com um atendimento lamentável.

Obrigado tiagonuno
Avaliou 9 de agosto de 2020 via rede móvel

Atum à bulhão pato divinal! Atendimento próximo e com muita simpatia! Vinho a copo muito generoso...Obrigado!

Obrigado serrilha

Os viajantes que visualizaram Cantina da Praça também visualizaram

Esteve em Cantina da Praça? Partilhe as suas experiências!