Destaques da avaliação
Tour pelo Faial

Avaliado 7 de julho de 2020
doraf460
Faial

Excelente!! A Simpatia, atenção, amabilidade e profissionalismo. Muitos parabéns por tudo!! O Fred... saiba mais

RucaMaggi
Ler todas as 63 avaliações

Avaliado 7 de julho de 2020

Desembarcámos no porto da Horta, vindos do Pico. À nossa espera estavam duas caras simpáticas, a Joana e o Fred. Fizemos um tour pela ilha, passando pelos pontos importantes. Os guias foram espetaculares, acolheram-nos e envolveram-nos tão bem que pareciam parte integrante do nosso grupo. Descreveram paisagens, contaram factos históricos e enriqueceram por isso cada ponto onde passamos. Tudo isto com o cumprimento exemplar das normas sanitárias impostas pelo COVID. RECOMENDADÍSSIMO!

Data da experiência: julho de 2020
1  Obrigado doraf460
Avaliado 30 de setembro de 2019

O Fred é o melhor guia que podemos ter!

Data da experiência: setembro de 2019
Obrigado RucaMaggi
Avaliado 30 de setembro de 2019

Simpatia, conhecimento e boa disposição. Aconselho toda a gente que queira conhecer os Açores a contactar com a Endemic Azores. Muitos parabéns ao Fred pelo óptimo trabalho :-)

Data da experiência: setembro de 2019
Obrigado Telmixa
Avaliado 20 de julho de 2019

Adoramos, o Frederico foi um guia de excelência, deu-nos uma aula de biologia soberba, além de responder a todas as questões de carácter cultural e preservação da natureza, cuidou de nós muito bem ao longo do perímetro da Caldeira

Data da experiência: julho de 2019
1  Obrigado Gabycosta1957
Avaliado 12 de julho de 2019

Adorei a experiência vivida no Faial com a equipa da Endemic e felizmente tive o gosto de conhecer o Frederico que é biólogo marinho e forneceu a melhor explicação a nível da fauna e flora marinha e, para além disto, também sobre a cultura dos Açores em especial da zona visitada.
Visitei também a loja e gostei das peças artesanais mostrando-se bastante originais. A conselho vivamente a experiência e espero um dia poder repetí-la!

Data da experiência: julho de 2019
1  Obrigado BeatrizGiesta