“Jantar - Cataplana de Peixe”
Avaliação de Restaurante Mesquita 2

Restaurante Mesquita 2
Classificado como n.º 29 de 67 Restaurantes em Silves
Cozinhas: Portuguesa
Descrição: Novo restaurante, localizado na zona nobre da cidade de Silves. Decoração inspirada na história da cidade, muito acolhedor. Temos menu bastante variado, sempre com peixe e carne frescos da região, para o melhor sabor nos nossos pratos de cataplanas, bife na pedra ou tábua de carne com fruta da época dos nossos conterrâneos produtores.
Avaliou há 4 semanas

Excelente prato
Excelente serviço
Excelente atendimento
Aconselhamos vivamente, o peixe sabia a mar, as ameijoas, as gambas, TUDO EXCELENTE

MJoana Rodrigues e David Rodrigues

Data da visita: maio de 2021
1  Obrigado MJoana-Rodrigues

Avaliou 15 de agosto de 2020

Prato usual na minha ementa, sendo que esta experiência foi de todo negativa. Não me parece normal e de quem sabe o que está a fazer na cozinha, servir algo claramente nada fresco. Entendo que para quem não tenha experimentado o mesmo não perceba a areia existente e o sabor nada fresco, no entanto é visível para quem cozinha o facto do mesmo estar completamente encolhido, resequido e duro a adivinhar as más condições e morte prematura e o eventual mau cheiro sem que lhes tenha sido dado a possibilidade de expulsar a areia.
A dar ouvidos ao povo, a "cozinha" de quem o fez já anda nesta demanda há muito, pelo que erro ... seguramente não foi!!!!
Face à interrupção do jantar nestas condições, resta referir a falta de manifesta sensibilidade de quem serve o cliente, por sinal outrora simpático, de não ter sido assumido prato alternativo para uma criança de 6 anos esfomeada após 40m de espera, em virtude de uma suposta ocupação da cozinha, num restaurante a 30% de trabalho. Fica a duvida se de facto foi-se a simpatia e ficou um azedume , ou simplesmente se tratou de um mau momento...?! As vezes mais vale ser do que parecer!

Data da visita: agosto de 2020
1  Obrigado Com-qualidade
Avaliou 19 de julho de 2019 via rede móvel

Restaurante simples .
Mas comida cozinhada há moda caseira.
Arroz de lingueirão do melhor.
Peixe fresco,e carne fresca e bem cozinhada.
Sossego

Data da visita: julho de 2019
Obrigado paulor707
Avaliou 27 de agosto de 2018

Para quem pretende comer bom arroz de ligueirão, é aqui!
A melhorar: simpatia da funcionária deixou a desejar.

Data da visita: agosto de 2018
Obrigado Sara P
Avaliou 21 de agosto de 2017 via rede móvel

Arroz de peixe excelente, atendimento simpático. Boa relação qualidade / preco. Boa localização em rua pedonal.

Data da visita: agosto de 2017
Obrigado 982s_rgiot

Os viajantes que visualizaram Restaurante Mesquita 2 também visualizaram

Esteve em Restaurante Mesquita 2? Partilhe as suas experiências!