“Frango muito saboroso e tipicamente algarvio...”
Avaliação de Churrasqueira Valdemar

Churrasqueira Valdemar
Classificado como n.º 6 de 83 Restaurantes em Silves
Certificado de Excelência
Cozinhas: Portuguesa, Grill
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Últimas horas da noite, Reservas
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou 18 de setembro de 2018

sitio simples mas acolhedor...frango bastante saboroso...para uma refeição simples num dia de verão é o ideal em terras algarvias.

Data da visita: agosto de 2018
Obrigado CeliaPinheiro
carloliv1, Gerente de relações públicas em Churrasqueira Valdemar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de setembro de 2018

Muito obrigado pela sua opinião, cá a esperamos quando quiser para comer o nosso frango ou deliciar-se também com o nosso peixe grelhado.

Avaliou 13 de setembro de 2018 via rede móvel

Frango muito bom.
Ambiente simples e muito descontraído. Staff simpático e atencioso,apesar da casa cheia.
Gostámos tanto que fomos 2 vezes nas férias!

Data da visita: agosto de 2018
Obrigado marco_mantas
carloliv1, Gerente de relações públicas em Churrasqueira Valdemar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de setembro de 2018

Muito obrigado pela sua opinião, cá o esperamos quando quiser para comer o nosso frango ou deliciar-se também com o nosso peixe grelhado.

Avaliou 7 de setembro de 2018 via rede móvel

Impecável, é destes que eu gosto, gente humilde, gente que sabe cuidar do cliente, para avaliar o que foi me apresentado, bem digo só isto, maravilhoso e estou avaliar um prato que é feito de Norte a Sul e que já comi frango no churrasco em muitas zonas do país, mas este estava genial, o sabor do tempero hummm genial, parabéns pessoal, voltarei.

Obrigado josepin2p
carloliv1, Gerente de relações públicas em Churrasqueira Valdemar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de setembro de 2018

Avaliou 7 de setembro de 2018 via rede móvel

Restaurante muito cheio. Tive sorte porque esperei pouco tempo até ter mesa. Mas valeu a pena. Frango muito bom. Valeu a pena 👍

Obrigado RicardoSara

Avaliou 7 de setembro de 2018 via rede móvel

Se o ambiente é importante para si, procure outro lugar. Mas se quer comer um dos melhores frangos do Algarve, este lugar é o ideal. Batata frita caseira como já pouco se vê, frango tão bom ou melhor que o da Guia e o preço, 30€ para três com bebidas. É uma tasquinha com mesas no passeio, o serviço muito simples, mas bem mais simpático do que na Guia. Pode-se esperar um bocado pelo frango, mas como trazem logo as entradas, não é grave. Sem dúvida a repetir.

Obrigado mllm80
carloliv1, Gerente de relações públicas em Churrasqueira Valdemar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de setembro de 2018

Os viajantes que visualizaram Churrasqueira Valdemar também visualizaram

Esteve em Churrasqueira Valdemar? Partilhe as suas experiências!