“Ótima refeição ”
Avaliação de Restaurante Sushi Love

Restaurante Sushi Love
Classificado como n.º 27 de 69 Restaurantes em Silves
Avaliou em 11 de março de 2018 via rede móvel

Excelente comida, excelente serviço, staff é muito simpático e acolhedor.
Ingredientes frescos confeccionados na chapa quente, em que tivemos a possibilidade de jantarmos e apreciar a fazerem o jantar a nossa frente.
Voltaremos muitas mais vezes
E já agora a refeição é muito econômica

Obrigado marar291
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (23)

Avaliou em 19 de agosto de 2017 via rede móvel

Fui a este restaurante em Julho com um grupo de amigos e foi a pior refeição que tivemos, o espaço é pequeno e muito quente. O atendimento é péssimo, tendo em conta que estivemos 1hora à espera só para fazer o pedido e ao fim de 2horas acabamos por desistir e fomos embora. As mesas estavam cheias e ninguém estava a comer, isto no espaço de 2 horas. Impressionante. Não recomendo a ninguém.

1  Obrigado mart1nsG
Avaliou em 20 de julho de 2017

Desloquei-me a este restaurante para encomendar 3 caixas de sushi, à qual me informaram que demoraria 15 minutos.
Após 15 minutos voltei ao restaurante e o senhor já estava a colocar a comida nos sacos para eu poder levar e ofereceu ainda uma caixa com frutas, para poder apreciar à sobremesa.
A degustação do sushi foi bastante positiva, uma vez que todos gostaram, a frescura do peixe era notória e a apresentação agradável à vista.

3  Obrigado Vanessa A
Avaliou em 14 de maio de 2017

Já tinha comido sushi antes e fiquei sem compreender porque tem tanto sucesso. Mas depois de comer neste restaurante fiquei a perceber. Parabéns ao Chefe e ao patrão,
Sr. Jiandi xu. Também fazem take away o que é também uma boa opção bastante em conta.

Obrigado CarlosPuschi
Avaliou em 19 de abril de 2017

Já fomos 3 vezes ao Sushi Love e foi sempre muito bom. O serviço é muito simpático e o sushi de boa qualidade e saboroso.
Os nossos agradecimentos e votos de muitas felicidades! Até breve.

Obrigado algarviamarafada

Os viajantes que visualizaram Restaurante Sushi Love também visualizaram

Lagoa, Distrito de Faro

Portimão, Distrito de Faro

Esteve em Restaurante Sushi Love? Partilhe as suas experiências!