Avaliado 1 de fevereiro de 2020

Hotel com excelentes condições e um atendimento afável e profissional dos funcionários. Quartos limpos, grandes e muito bem equipados.
Muito bom pequeno almoço.
Restaurante com comida requintada é muito bem confeccionada.

Sugestão de quartos: Escolher vista do Porto e andares superiores.
Data da estadia: janeiro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado cpsilva2017
Maria C, Diretor-Geral em Memmo Baleeira Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de fevereiro de 2020

Estimado cpsilva2017,

Estamos extremamente gratos pelas suas amáveis palavras sobre o nosso Hotel e staff. É para nós uma enorme satisfação saber que apreciou a sua estada e que correspondemos às suas elevadas expectativas !
É um prazer enorme partilhar os seus comentários com toda a equipa.
Esperamos poder recebê-lo futuro muito próximo,

Avaliado 5 de janeiro de 2020 via rede móvel

Hotel bonito, bem localizado, com uma vista linda e óptimo serviço. A directora é incansável para proporcionar a melhor experiência possível aos hóspedes. É a segunda vez que escolhemos o Memmo como destino e iremos de certeza voltar. O SPA é óptimo e as massagens valem a pena. Pizzas boas, bons cocktails e pequeno-almoço óptimo. Para voltar muitas vezes.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Cláudia F

Estimada Cláudia F,
Em meu nome pessoal e de toda a equipa do Memmo muito obrigada pelas suas amáveis palavras e pelo fantástico feedback , em hospitalidade o feedback dos hospedes é o nosso melhor barómetro para fazer mas e melhor.
Cá esperamos a si e sua família muitas e muitas vezes !
Um até já
Atenciosamente ,

Avaliado 16 de novembro de 2019 via rede móvel

Logo na recepção percebemos a excelência.
Atendimento impecável.
Hotel lindo, decoração linda. Vista linda.
Comida no restaurante Fornaria espetacular; recomendo o Lombo de Bacalhau.
Também com serviço dos funcionários excelente.
Quarto incrível, banheiro ótimo.
Não há um ponto desfavorável. Vale cada centavo pago. Vistas dos quartos incríveis.
Melhor hotel que fiquei até agora em Portugal e minha viagem está sendo por todo litoral do País.
Demais!

Data da estadia: novembro de 2019
Obrigado Rqarq
Maria C, Diretor-Geral em Memmo Baleeira Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de novembro de 2019

Prezado Rqarq,

Muito obrigada pelo seu excelente feedback sobre a sua estada no Memmo Baleeira .
Os seus amáveis comentários sobre o nosso hotel e sobre a nossa fantástica equipa são para nós, motivo de grande orgulho e nos motiva para continuarmos a trabalhar de forma a exceder sempre as expectativas dos nossos estimados clientes que nos visitam.
Faz nos muito felizes saber que levou tão boas recordações do Memmo e, que nos escolheu como seu hotel de eleição nesta sua viagem pelo litoral de Portugal , um orgulho !

Esperamos poder recebê-lo muito em breve .
Um bem haja e muito obrigada ,

Avaliado 5 de novembro de 2019 via rede móvel

Ambiente calmo , pessoal simpático e atento .
Restaurante com serviço por vezes deficitário e,sobretudo,
insuficiente para as necessidades em relação ao número de hóspedes. Sem marcação, como aconteceu no primeiro dia por não ter sido avisada na recepção à entrada , torna- se impossível jantar o que motivou saída do hotel com bebé de 11 meses o que não foi conveniente.
Em relação à piscina não foi possível frequentar devido a vento excessivo e lugares mais protegidos todos ocupados . Fiquei sem perceber se foi uma má semana ou se é sempre assim .

Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado isabelmadeiraalves
Maria C, Diretor-Geral em Memmo Baleeira Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de novembro de 2019

Prezada isabelmadeiraalves,

Muito obrigada pelo seu feedback, o qual nos permite melhorar a cada dia.
Com ocupações elevadas recomendamos sempre reservas antecipadas seja no nosso restaurante seja na vila para evitar não ter disponibilidade, pedimos desculpa se essa informação não lhe foi transmitida. Em relação ao vento nesta zona geográfica é recorrente sendo semanas uns dias mais que outros , dai a nossa equipa , sugerir algumas praias mais abrigadas para que os nossos hospedes possam desfrutar desta região tão icónica , conhecida pelas suas diversas e maravilhosas praias.
Esperamos no entanto que num futuro próximo nos possa visitar e assim desfrutar das nossas facilidades , Setembro é um mês fantástico sem ventos e temperatura de água mais agradável ( fica a dica ).

Avaliado 3 de novembro de 2019 via rede móvel

O Hotel está muito bem localizado. Tem uma vista linda sobre o Porto da Baleeira e o mar.
Os funcionários são cordiais, o quarto confortável. O pequeno almoço muito bom e variado.
Tem um espaço infantil com trampolim e escalada, assim como um espaço com brinquedos (mais adequada a crianças pequenas).
A piscina interior é pequenina. O parque de estacionamento do hotel também é pequeno, podendo ser necessário deixar o carro em ruas de acesso ao hotel.

Data da estadia: outubro de 2019
Obrigado Casual_project
Maria C, Diretor-Geral em Memmo Baleeira Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de novembro de 2019

Estimado Casual_project,

Ficámos muito felizes por saber que desfrutou de uma excelente experiência no nosso Memmo Baleeira e que gostou da vista maravilhosa ,dos serviços e da nossa equipa.
Foi um prazer recebê-lo no nosso Hotel e esperamos que nos visite de novo e em breve.