Memmo Baleeira Hotel
Ver Oferta
Gosta de poupar? Pesquisamos até 200 sites para encontrar os preços mais baixos
  • Pequeno-almoço incluído
  • Estacionamento gratuito
Hôtel Mira Sagres(Vila do Bispo)
  • Piscina
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 14 de Dezembro de 2016

Gostei de uma forma geral....da simpatia dos funcionários, do pequeno almoço, o quarto sem ser nada de extraordinário tinha uma boa vista.......resumidamente gostei e voltarei sempre que estiver por perto.

Sugestão sobre o quarto: Os quartos com vista para o mar são mais caros.....mas aquela vista é magnifica
  • Fiquei: Novembro de 2016, viajei em casal
Obrigado Vitor F
Avaliou em 28 de Novembro de 2016 via rede móvel

Ficamos uma diária no quarto 333, com vista para o mar, é simples, mas tem tudo o que precisa, cama boa, chuveiro bom, e estava bastante limpo. O hotel fica a beira mar, com belas vistas, o restaurante do café da manhã e o do jantar tem vista para o mar. O café da manhã é super variado e completo, bem gostoso e estava incluído no valor da diária (90 euros na baixa temporada, em nov/2016). Para o jantar, o hotel tem uma fornaria e as especialidades são as pizzas, feitas por Olimpia, uma italiana, e estavam excelentes. Os funcionários são todos super simpáticos e atenciosos. Não cobram estacionamento. Tem piscina ao ar livre e fechada.

Fiquei: Novembro de 2016
Obrigado Angela M
Avaliou em 28 de Novembro de 2016

De regresso ao Memmo, um mimo no quarto de boas vindas, fruta fresca. Desta vez no quarto vista mar, um pequeno almoço com fruta fresca variada, difícil de ver hoje em dia mesmo em hotéis de 4 estrelas aproveitando uma promoção de fim de semana.
Experiência muito agradável.

• Fiquei: Novembro de 2016, viajei em casal
Obrigado JTendeiro
Avaliou em 24 de Novembro de 2016

Hotel com óptima temperatura ambiente interior e exterior.
Pessoal muito cortês !
A localização é óptima também, perto dos principais restaurantes de Sagres.
Não gostei da cobrança de 1€ por 1 ovo frito, que é inédita e ridícula !

Sugestão sobre o quarto: O 337 é muito bom, só a cama range na parte traseira
  • Fiquei: Novembro de 2016, viajei com família
Obrigado i_selemane
Avaliou em 19 de Novembro de 2016

Um hotel com muito bom gosto, decoração com design moderno mas simples, um atendimento espectacular, surpresa no quarto com bolo e champanhe uma vez que era o dia de aniversário, foi um "miminho" muito apreciado.
A vista do quarto é maravilhosa. Um fim de semana muito agradável, recomendo vivamente.

Fiquei: Outubro de 2016
Obrigado piui2016