“Repetindo ”

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 9 mais lugares!
Memmo Baleeira Hotel
Classificado como n.º 3 entre 10 Hotéis em Sagres
Avaliou 23 de Dezembro de 2016 via rede móvel

Conforto continua sendo excelente e a simpatia do staff marcam pela positiva. Pequeno almoço tem uma oferta variada mas é o jantar que o distingue. O único reparo vai para as casas de banho que em termos de equipamentos ficam aquém das expectativas.

Fiquei: Dezembro de 2016, viajei com família
Obrigado José Gonçalo C
Escrever uma avaliação

Avaliou 14 de Dezembro de 2016

Gostei de uma forma geral....da simpatia dos funcionários, do pequeno almoço, o quarto sem ser nada de extraordinário tinha uma boa vista.......resumidamente gostei e voltarei sempre que estiver por perto.

Sugestão sobre o quarto: Os quartos com vista para o mar são mais caros.....mas aquela vista é magnifica
Ver mais sugestões de quartos
  • Fiquei: Novembro de 2016, viajei em casal
Obrigado Vitor F
Avaliou 28 de Novembro de 2016 via rede móvel

Ficamos uma diária no quarto 333, com vista para o mar, é simples, mas tem tudo o que precisa, cama boa, chuveiro bom, e estava bastante limpo. O hotel fica a beira mar, com belas vistas, o restaurante do café da manhã e o do jantar tem vista para o mar. O café da manhã é super variado e completo, bem gostoso e estava incluído no valor da diária (90 euros na baixa temporada, em nov/2016). Para o jantar, o hotel tem uma fornaria e as especialidades são as pizzas, feitas por Olimpia, uma italiana, e estavam excelentes. Os funcionários são todos super simpáticos e atenciosos. Não cobram estacionamento. Tem piscina ao ar livre e fechada.

Fiquei: Novembro de 2016
Obrigado Angela M
Avaliou 28 de Novembro de 2016

De regresso ao Memmo, um mimo no quarto de boas vindas, fruta fresca. Desta vez no quarto vista mar, um pequeno almoço com fruta fresca variada, difícil de ver hoje em dia mesmo em hotéis de 4 estrelas aproveitando uma promoção de fim de semana.
Experiência muito agradável.

• Fiquei: Novembro de 2016, viajei em casal
Obrigado JTendeiro
Avaliou 24 de Novembro de 2016

Hotel com óptima temperatura ambiente interior e exterior.
Pessoal muito cortês !
A localização é óptima também, perto dos principais restaurantes de Sagres.
Não gostei da cobrança de 1€ por 1 ovo frito, que é inédita e ridícula !

Sugestão sobre o quarto: O 337 é muito bom, só a cama range na parte traseira
Ver mais sugestões de quartos
  • Fiquei: Novembro de 2016, viajei com família
Obrigado i_selemane
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Considere também estes alojamentos em ou perto de Sagres
1.5 km de distância
Tivoli Marina Portimão
N.º 6 de 75 em Portimão
2 268 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Memmo Baleeira Hotel? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Memmo Baleeira Hotel

Endereço: Sitio da Baleeira, Sagres 8650-357, Portugal
Localização: Portugal > Algarve > Distrito de Faro > Sagres
Serviços:
Bar/salão Praia Centro de negócios com acesso à Internet Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício Pequeno-almoço gratuito Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi) Estacionamento gratuito Atividades infantis ( adequado para crianças / famílias ) Restaurante Serviço de quartos Spa Suites Piscina Acesso para cadeira de rodas Transporte para o aeroporto
Estilo do hotel:
N.º 3 Hotel de praia em Sagres
N.º 3 Hotel familiar em Sagres
N.º 3 Hotel de luxo em Sagres
N.º 4 Hotel romântico em Sagres
Intervalo de preços: 64 € - 193 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:4 estrela — Memmo Baleeira Hotel 4*
Número de quartos: 144
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Hoteis.com, Booking.com, 5viajes2012 S.L., Expedia, Odigeo, Prestigia, HotelQuickly e TripOnline SA, para que possa efetuar as suas reservas em Memmo Baleeira Hotel com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Hotel Memmo Baleeira
Memmo Baleeira Sagres

É este o seu anúncio do TripAdvisor?